CALDEIRÃO DO HUCK – Cantor Dilsinho emociona fã no quadro ‘Essa música é minha’

Bruno Gagliasso, Sophia Abrahão e Thaynara OG também participam do ‘Caldeirão’

 O jovem Hugo Santos, de 20 anos, acredita estar no ‘Caldeirão do Huck’ para uma apresentação com o grupo de ioiô do qual faz parte. Sem esperar, ele se depara com seu ídolo, Dilsinho, cantando no palco e não segura as lágrimas quando percebe que a música é uma composição sua. Além de ser cúmplice de Luciano Huck no quadro ‘Essa música é minha’ deste sábado, dia 2, Dilsinho ainda canta sucessos como “Péssimo negócio” e “Onze e pouquinho”.

O ‘Caldeirão’ também recebe a digital influencer Thaynara OG e os atores Bruno Gagliasso e Sophia Abrahão no ‘Gonga la gonga’. O trio é convidado por Luciano Huck para julgar os candidatos que apresentam performances e habilidades inusitadas no palco do programa para tentar garantir um prêmio em dinheiro. Caso goste do número, o júri atribui uma nota; caso contrário, elimina o candidato com uma sonora gongada.

No ‘Quem quer ser um milionário’, a analista de projetos Andressa Cruz continua a responder perguntas sobre os mais variados assuntos na tentativa de levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com - Rio
Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *