Luz, música e ação: ‘Altas Horas’ deste sábado tem Nathalia Dill, Felipe Andreoli e Dorgival Dantas

Serginho Groisman também recebe grandes nomes da música em um especial sobre forró, além de Diogo Portugal e a dupla Rick & Renner

 

O programa deste sábado, dia 02, é sinônimo de talento, diversão e plateia animada: uma mistura maravilhosa e disso, o ‘Altas Horas’ entende. Para animar o fim de semana do telespectador, Serginho Groisman conversa com a atriz Nathalia Dill, o apresentador Felipe Andreoli e o humorista Diogo Portugal. A trilha sonora do programa é dedicada ao ritmo forró e Dorgival Dantas é o convidado especial da noite. Junto ao sanfoneiro, Rick&Renner chamam os intervalos e artistas como Simony, João Neto&Frederico, Oswaldinho do Acordeon, Mestrinho, Genival Lacerda e Anastácia sobem ao palco para cantar músicas que marcaram gerações, ao lado do mestre Dorgival.

“Eu tenho me divertido muito com a Fabiana”, conta Nathalia Dill, a vilã do momento, já no começo do programa. A atriz, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, brinca que, desde que começou a interpretar a malvada da novela das nove, andar nas ruas tem sido divertido, já que o público mostra um sentimento de amor e ódio por Fabiana: “Eu acho ótimo. As pessoas vivem me dizendo que querem me bater”, diz Nathalia, arrancando os risos e aprovação da plateia. Serginho aproveita a deixa e pergunta sobre as inúmeras cenas explosivas da personagem. Nathalia conta que a gravação exige preparação. “É exaustivo fisicamente. Por isso, eu preciso me aquecer, mas as vezes escuto uma música, repito o texto várias vezes e ensaio bastante”, explica a atriz.

Outro convidado que não tem nada a ver com novelas, mas faz bonito no papel de apresentador, é Felipe Andreoli. À frente do ‘Globo Esporte’ e apaixonado por esporte, ele traz detalhes sobre o olhar que tem ao preparar a atração: “Eu sou fanático por esporte e acho importante o programa ir além, buscar o outro lado da história e mostrar aquilo que as pessoas não viram.”

Para animar o sábado, o gênio e mestre da sanfona, Dorgival Dantas, traz todo o seu talento em apresentações com grandes nomes do cenário musical, em uma bonita homenagem ao ritmo forró, encantando a plateia e os convidados do programa. Ao lado de Dorgival, sobem ao palco do ‘Altas Horas’ a dupla sertaneja João Neto&Frederico, Simony, Oswaldinho do Acordeon, Mestrinho, Genival Lacerda e Anastácia, que cantam sucessos como “Severina Xique-xique”, “Xote das meninas” e “Pagode Russo”.

No programa, também participam o comediante Diogo Portugal, que não perde a chance de fazer piada, além da dupla sertaneja Rick&Renner e seus sucessos.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com - Rio
Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *