9ª Arraiá do Néctar em Vargem Grande teve shows do grupo Raiz do Sana, Estopim e DJ Messias

Show Raiz do Sana – Foto: Mari Barcelos

A banda Raiz do Sana comemorou seus 20 anos de carreira durante o Nono Arraiá do Néctar que aconteceu neste último sábado, 09/06 em Vargem Grande. O Arraiá contou também com a participação do DJ Messias e da galera do Woodstoco com seus doces sem açucares e comida vegana.

A noite começou com o DJ Messias esquentando a pista e deixando todo mundo já preparado para o show do Raiz do Sana, que já faz parte do evento todo ano. A banda está comemorando 20 anos de carreira. Logo na  primeira música, a banda já iniciou um solo, que fez todo mundo dançar, daí por diante foi só sucesso como: “Espiral”, “Viola Morena”, “A Imperatriz e o Poeta” e o “O Toque”. Claro que não poderia faltar “Catarina”, música que acompanha a banda desde o início.

Show Raiz do Sana – Foto: Mari Barcelos

Rolou também uma música nova que está disponível no Spotify e Apple Music, “Dedinho de Prosa”. “Trajetória de Mutantes”, “Ave de Sol”, “Relógio Baião”  e ‘Nômade” também não faltaram no setlist.

“Saudades do Futuro” veio com uma roupagem diferente, com uma pegada Forrock’n roll, como disse Tati Veras.

Logo depois de um medley com as músicas “Chamego/ O Beijo/ Forró do Jamil”, Tati Veras agradeceu a todos em nome da banda, pelos fãs sempre os acompanharem e ajudarem a manter a banda, já que Raiz do Sana não tem nenhum tipo de financiamento ou patrocínio.

Tati também contou como a banda começou há 20 anos atrás, sem pretensão alguma, quando foram convidados para fazer um pequeno show na Praça do Sana e logo após o show, foram contratados para mais 4 shows e daí não pararam mais, estão até hoje levando o forró pelo Brasil.

O show foi finalizado com o sucesso “Gabriela”.  

Veja algumas imagens do show feitas por mim:

DJ Messias tomou conta da pista mais uma vez, até a chegada do Estopim, que deixou todo mundo suado e cansado de tanto dançar.

No final do show Tati Veras, subiu ao palco para fazer uma participação.

A galera do Woodstoco estava presente no Néctar também com seus doces sem açucares e veganos deliciosos.

 

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *