Talvez Uma História de Amor estreia dia 14/6 e o ArteCult participou de sua pré-estreia

Quarta-Feira dia 06/06, aconteceu no Shopping Village Mall, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Pré Estreia do filme Talvez Uma História de Amor e o ArteCult esteve presente.

A noite foi marcada pela presença de parte do elenco do filme, como Thaila Ayala, Nathalia Dill, Jacqueline Sato, Elisa Lucinha, Totia Meirelles, Mateus Solano, Marco Luque.  A atriz Thaila Ayala e o diretor Rodrigo Bernardo deixou um recado para vocês:

 

 

 

 

Além de grande parte do elenco, alguns amigos dos famosos também estavam presentes, como Antônia Morais e o noivo Wagner Santisteban, Gil Coelho, Juliano Laham, Agatha Moreira e Gabriel Louchard com a esposa.

As amigas Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis chegaram juntas ao evento, e com looks combinando.

O filme, baseado em um livro francês publicado em mais de 20 países de autoria do mundialmente festejado Martin Page, conta a história de Virgílio, que ao chegar em casa após mais um dia corriqueiro no trabalho,liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara, comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, então, entra em choque e ouve repetidamente a mensagem, buscando algum sentido. O término não é o problema, pois Virgílio, solteiro, não faz a menor ideia de quem seja Clara.

VEJA O TRAILER:

 

 

 

 

Dirigido por Rodrigo Bernardo  e distribuído pela  WARNER BROS., o filme estreia dia 14 de junho nos cinemas brasileiros.

 

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *