Após turnê na Europa Fabio JR faz show no KM de Vantagens Hall RJ com a participação do Padre Fábio de Melo

Foto: Paulo Tauil

Após voltar de uma turnê na Europa, o cantor Fábio Júnior se apresentou com seus grandes sucessos no KM de Vantagens Hall na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O show começou com seu sucesso ‘Voltei a Fazer Planos’ que fez todo mundo cantar. Logo em seguida desejou a todos “Bons sentimentos, bons pensamento e boas atitudes”, além de agradecer a presença de todos que estavam ali.  O show foi recheado de sucessos seus e de outros cantores, como ‘Casinha Branca’, ´Só Você´, ´O Que Que Há´, entre outros.

 

 

 

Foto: Paulo Tauil

  O show teve um momento acústico, que contou com ‘Rio de Canoa‘, ‘Volta ao Começo‘ e também teve a participação surpresa, seu xará Padre Fábio de Melo, e o chamou ao palco dizendo que só diria o nome, começava com “Fábio” e termina com “Melo”. Os dois conversaram um pouco no palco e cantaram junto ‘Pareço Um Menino‘, quando acabaram de cantar Fábio disse que não poderia deixar o Padre sair assim, sem trabalhar ‘mais um cadinho’ e pediu para ele cantar mais uma música sozinho, Fábio de Melo cantou  ‘Vida‘, que fez muito sucesso em 1989 quando fez parte da trilha musical da novela ‘Top Model’ .

Foto: Paulo Tauil

Logo em seguida Fábio, depois de uma troca de figurino, voltou ao palco contando sobre um texto que a filha Cleo Pires fez para o mesmo. Ela pedira para que ele fizesse uma música com o texto, mas ele não conseguiu colocar uma melodia:

 

 

“Queria voltar para antes de mim, antes de ser assim, e não sei mais o que dizer para falar sobre o que eu sinto senão parece que eu minto, ao explicar, explicar, explicar e não viver. Eu queria retroceder, totalmente desaparecer, desdar os nós que eu dei, e foram tantos que eu nem sei…”

…diz uma parte deste texto que foi seguida pela canção ‘Tente Outra Vez‘.

Foto: Paulo Tauil

Outros sucessos não ficaram de fora do show, como ‘Enrosca‘, ‘Busca‘ e ‘Se Quiser‘.

As fãs que não se continham nas cadeiras, puderam chegar mais próximo do palco para cantar as ultimas músicas do show ‘Felicidade‘, ‘Alma Gêmea‘ e ‘Caça e Caçador‘, além de duas sortudas que puderam subir ao palco e ter contato com o cantor.

 

Claro que Fábio se despediu do público com o seu clássico “Brigaduuuu”. rs

 

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 25 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *