Após turnê na Europa Fabio JR faz show no KM de Vantagens Hall RJ com a participação do Padre Fábio de Melo

Foto: Paulo Tauil

Após voltar de uma turnê na Europa, o cantor Fábio Júnior se apresentou com seus grandes sucessos no KM de Vantagens Hall na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O show começou com seu sucesso ‘Voltei a Fazer Planos’ que fez todo mundo cantar. Logo em seguida desejou a todos “Bons sentimentos, bons pensamento e boas atitudes”, além de agradecer a presença de todos que estavam ali.  O show foi recheado de sucessos seus e de outros cantores, como ‘Casinha Branca’, ´Só Você´, ´O Que Que Há´, entre outros.

 

 

 

Foto: Paulo Tauil

  O show teve um momento acústico, que contou com ‘Rio de Canoa‘, ‘Volta ao Começo‘ e também teve a participação surpresa, seu xará Padre Fábio de Melo, e o chamou ao palco dizendo que só diria o nome, começava com “Fábio” e termina com “Melo”. Os dois conversaram um pouco no palco e cantaram junto ‘Pareço Um Menino‘, quando acabaram de cantar Fábio disse que não poderia deixar o Padre sair assim, sem trabalhar ‘mais um cadinho’ e pediu para ele cantar mais uma música sozinho, Fábio de Melo cantou  ‘Vida‘, que fez muito sucesso em 1989 quando fez parte da trilha musical da novela ‘Top Model’ .

Foto: Paulo Tauil

Logo em seguida Fábio, depois de uma troca de figurino, voltou ao palco contando sobre um texto que a filha Cleo Pires fez para o mesmo. Ela pedira para que ele fizesse uma música com o texto, mas ele não conseguiu colocar uma melodia:

 

 

“Queria voltar para antes de mim, antes de ser assim, e não sei mais o que dizer para falar sobre o que eu sinto senão parece que eu minto, ao explicar, explicar, explicar e não viver. Eu queria retroceder, totalmente desaparecer, desdar os nós que eu dei, e foram tantos que eu nem sei…”

…diz uma parte deste texto que foi seguida pela canção ‘Tente Outra Vez‘.

Foto: Paulo Tauil

Outros sucessos não ficaram de fora do show, como ‘Enrosca‘, ‘Busca‘ e ‘Se Quiser‘.

As fãs que não se continham nas cadeiras, puderam chegar mais próximo do palco para cantar as ultimas músicas do show ‘Felicidade‘, ‘Alma Gêmea‘ e ‘Caça e Caçador‘, além de duas sortudas que puderam subir ao palco e ter contato com o cantor.

 

Claro que Fábio se despediu do público com o seu clássico “Brigaduuuu”. rs

 

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *