Música: Cortesia Da Casa E Tropkillaz Se Juntam Para O Lançamento De “Uhhh Lá Lá”

Em tempos de afastamento social durante a pandemia do novo coronavírus, o grupo carioca Cortesia da Casa (CDC), formado por Renato Sheik, Philipe Tangi e Neobeats, preparou uma grande brincadeira para divulgar o novo single do trio, “Uhhh Lá Lá”, em parceria com o duo Tropkillaz.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UhhhLaLa

A faixa ganhou um videoclipe divertido, com clima de faroeste. Dirigida por Caio Alvarenga, a produção conta ainda com a participação da cantora Clau. No clipe, os integrantes do Cortesia da Casa deram vida aos mariachis, famosos músicos que animam as noites mexicanas. Já os integrantes do Tropkillaz atuam como os xerifes. No desenrolar dessa divertida história, o clipe traz também personagens como caçadores de recompensa e a dona do saloon, interpretada por Clau. O videoclipe ganhou um desfecho surpreendente e pra lá de feliz.

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

Fãs declarados do duo Tropkillaz, Neo Beats, Philipe Tangi e Renato Sheik apostam alto no bom resultado desta parceria: “Foi muito louco gravar esse som e acabar fazendo uma parceria incrível com o Tropkillaz. Sou muito fã do Laudz e do Zé. Tenho muitas expectativas com esse lançamento e todas elas são ótimas. Com um time desse, não tem como dar errado”, disparou Neo Beats. “Está sendo incrível  acompanhar esse lançamento, pois fizemos um novo estilo de clipe que ainda não tínhamos explorado, ainda mais com uma parceria dessas, ao lado do Tropkillaz”, disse Renato Sheik. O nascimento de “Uhhh Lá Lá” foi rápido e preciso. “Me lembro bem do dia em que perguntei pro Laudz se ele tinha algum beat que parecia com o estilo de música que o Cortesia da Casa faz e, rapidamente, ele me mandou. Em menos de uma hora, a gente concluiu a primeira parte da música e, dali pra frente, foi fácil”, explicou Philipe Tangi.

O anúncio da nova faixa, “Uhhh Lá Lá”, foi feito no último sábado (18), nas redes sociais do Cortesia da Casa. Com muito suspense na publicação, os fãs ficaram ansiosos pelo primeiro lançamento do grupo neste ano. Em dezembro de 2019, eles divulgaram o hit “Será q eu posso ser só meu”, em parceria com o artista Oik, cujo clipe já ultrapassou a marca de mais de 500 mil views.

Assista aqui:

 

 

 

 

 

O grupo carioca Cortesia da Casa, representante do coletivo Damassaclan, chama atenção com a qualidade de suas melodias, com refrãos marcantes e uma presença de palco contagiante. Juntos, Renato, Philipe e Neobeats vêm ganhando cada vez mais espaço na cena do rap nacional, conquistando fãs e seguidores. Após o lançamento do sucesso “Pouca pausa”, em parceria com Clau e Haikaiss, em 2018, o Cortesia da Casa ganhou uma enorme visibilidade. De lá pra cá, foram diversos singles divulgados, trazendo uma sonoridade toda trabalhada na diversidade e na mistura de influências da black musicrap e hip-hop.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *