Música: Mc Zaac Lança A Faixa “Saudade”. Assista Também Ao Videoclipe!

O cantor e compositor MC Zaac, um dos maiores nomes do funk da atualidade, anuncia o lançamento de seu novo single, “Saudade”, um funk melody sensual, com uma batida envolvente. A música inicia com um riff de violão e segue com uma batida mais seca, característico dos funks mais antigos A combinação dos elementos, com uma letra que gera identificação com o público, cria uma canção moderna e singular, com todos os elementos necessários para se tornar mais um hit do cantor.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Saudade .

single chega acompanhado de um videoclipe cheio de dança, com toda a logística pensada especialmente para o momento de quarentena que vivemos, respeitando as recomendações de isolamento dos órgãos públicos e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Realizado de forma caseira, cada um dos personagens do clipe estava em sua própria casa e interagiu sozinho com a câmera. O diretor conduzia os passos de cada um através de vídeo chamada. O elenco do clipe conta com diversos influencers convidados por Zaac, como Ramana Borba, Tiago Montalti e Giana Mello.

“Essa música surgiu da junção de alguns parceiros, em um dia de estúdio. Estávamos criando algumas batidas, fomos compondo e criando a harmonia e a letra. Um desses parceiros vocês já conhecem, o Mc Vigary, que fez comigo a música “Vai Embrazando”. Os outros dois são Dj G Beats (meu antigo Dj) e Dj Xoque (meu atual Dj). Se Deus quiser, será mais uma união de muito sucesso, pois estou muito contente com o resultado”, conta Zaac.

Neste ano, o cantor lançou clipe de “Are you gonna tell her?”, em parceria com Tove Lo, o funk 150bpm “After”, além de “Rebolada Bruta”, em parceria com Claudia Leitte, que somam juntos mais de 6,5 milhões de plays no YouTube.

 

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *