Giovanna Coimba fala mais sobre a forte Gabriela de Bom Sueccso

Giovanna Coimbra encantou a todos com sua personagem em Bom Sucesso. Forte, decidida, apaixonada, a menina mostrou que não estava ali para brincadeiras.  E como não falar de Gabicente, um dos maiores shipps da novela.
O casal formado por Giovanna (Gabriela) e Gabriel Contente (Vicente), mexeu com a internet e formou uma torcida enorme.

“Foi tudo muito trabalhado com detalhes e acho que as coisas que têm especificidades são muito legais, porque a nossa vida é específica. Eu acho que foi trabalhado com muito detalhe.”

Conversamos com a atriz nos bastidores da novela, nas gravações dos últimos capítulos.

Alice no País das Maravilhas / Personagem: Alice / Modelo: Gabriela (Personagem da atriz Giovanna Coimbra) – Foto: Globo / Estevam Avellar

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

A Gabriela teve um momento muito comovente que foi quando ela ficou doente. Como foi viver esse momento, o que você mais aprendeu? 
 “Fazer a Gabriela doente trouxe duas coisas muito boas para mim. Primeiro, a questão de falar sobre morte, isso foi levantando várias questões pra mim. Me fez refletir sobre o tema. E enquanto artista fazer uma personagem doente é um lugar de uma experiência muito bacana. O mais legal disso foi a receptividade do público, onde eu ia, falavam, mas você não morreu? Eu falava, graças a Deus não. Eu estou viva! Foi ali também que eu senti um carinho enorme do público com a Gabriela. Não tinha um dia sequer que eu não recebia muitas mensagens dizendo, gente, não é possível que isso vai acontecer, você é a minha personagem favorita, eu me inspiro em você… Essa sequência foi muito prazerosa também de fazer, aliás, tudo nessa novela, sou suspeita para falar.”

Outra questão muito legal, foi a primeira vez dela com a Vicente, principalmente por ser a primeira vez dele. Como foi gravar essa cena?
“A gente já tinha uma relação criada antes, do próprio namoro que foi sendo construído. Acho que foi uma coisa que fluiu disso tudo. E foi muito bonitinho. A preparadora veio conversar com a gente, ela falou, é um momento muito especial de vocês, é um momento que vocês vão se conhecer um pouquinho mais ainda, mais íntimo. Foi isso, foi baseado muito por esse amor que eles sentem um pelo outro. Nós fomos guiados por isso. Os dois estão se sentindo confortáveis para ir nesse lugar. Gabriela um pouco mais, sempre, ela já estava quase querendo atacar o Vicente (risos)… “Vicente, tira a roupa aí…” Mas foi legal porque teve esse humor também.”

Vicente ( Gabriel Contente ) e Gabriela ( Giovanna Coimbra ) – Foto: Globo / Paulo Belote

Porque você acha que eles deram tão certo?
“Sempre me perguntam e eu fico pensando o que gerou isso. Acho que são dois personagens de personalidade muito forte. As pessoas pensam, o que será que pode rolar depois disso? Porque é um desafio aquilo aí e pelo visto houve uma mudança muito grande dos dois. A Gabriela ficou menos briguenta, está até mais calma, e o Vicente virou um fofo, apaixonado, completamente rendido, muito rendido pela Gabriela. Isso foi ótimo porque os dois foram descobrindo lugares que eles não conheciam. Praticamente como se um fosse um desafio para o outro. O Vicente vivia numa bolha da família, do que ele conhecia da zona sul, dos amigos do basquete. A Gabriela levou ele para conhecer o subúrbio. Ela é uma menina que o desafia, ele estava muito acostumado a estar no lugar do poder e ter alguém eu desafie ele. Acho que todos esses conflitos que envolvem essas personalidades fortes geraram isso, esse interesse do público. O que vai rolar disso?”

Você cortou o cabelo no meio da trama. Como foi esse momento? 
“Essa questão do cabelo também descobri de surpresa, quando estava lendo os capítulos. E o mais engraçado foi que a cena estava meio narrada, aí fez a cesta, entra um jogador, deu passe… e aparece Gabriela de cabelo cortado. Aí eu continuei lendo e parei, pera aí, Gabriela sou eu. Como assim? Mas deu tudo certo. Foi uma das cenas mais gostosas de fazer na minha vida, tive a experiência de cortar meu próprio cabelo. Tive um suporte da equipe inteiro, lembro que no final a galera veio, me abraçou, “abraço de família”. Foi uma cena de uma representatividade grande. Não sei se a maioria do público reparou, mas a Gabriela tem um cuidado grande com o cabelo, tem diversas cenas em que ela está escovando o cabelo, prendendo. O cabelo é um objeto de afeto dela e abrir mão disso pelo o que ela mais ama, que é jogar basquete. Foi muito prazeroso fazer a cena.”

E agora, com o fim da novela, quais os planos?
“Então, até para mim ainda está meio dúbio, estou vivendo intensamente esses últimos capítulos. Ah, estou com o coração apertado de terminar. Além da novela em si, do que a gente apresenta ao público, fazer essa novela é muito prazeroso. Essa equipe, todo o mundo é muito junto, unido. Eu pretendo descansar um pouco, porque essa sequência foi pesada, fiquei até doente uns dias. Carnaval também pretendo passar aqui no Rio, devo ir para o Sambódromo. Eu amo Carnaval com todas as minhas forças. Talvez desfile em alguma escola, porque desfilo desde pequena, já fui passista mirim. É uma coisa muito louca, ninguém imagina, mas eu tenho uma ligação muito grande com o Carnaval.”

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Avatar
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *