Mobiliário da Breton recria cenários da década de 60 em peça de teatro

A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de alto padrão para áreas internas e externas, está presente com mobiliário na peça “Parabéns Senhor Presidente”, de Fernando Duarte e Rita Elmôr, com direção de Fernando Philbert. O elenco conta com Daniele Winits, como Marilyn Monroe, e Christiane Fernandes, como Maria Callas.
Os móveis da Breton recheiam os cenários do espetáculo e ajudam a situar o público no contexto da história. A peça está em cartaz na capital paulista até primeiro de março, no Teatro J. Safra.

Sobre Breton

Fundada em 1967, a Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas, externas e corporativa, possui o total de nove lojas, seis unidades próprias distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, três franquias localizadas em Salvador, São José dos Campos e Campinas, além de e duas galerias localizadas no Panamá e Santo Domingo. A marca conta com um quadro de mais de 400 funcionários e registra expansão e consolidação ao longo de gerações, reconhecidos pela qualidade, design exclusivo e inovador.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com - Rio
Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *