‘Gaby Estrella – O Filme’

Depois do sucesso na TV, longa dirigido por Cláudio Boeckel chega às telonas hoje 18 de janeiro.

Sinopse
A jovem cantora Gaby Estrella (Maitê Padilha) está perdendo espaço no cenário musical para a concorrente Natasha (Luiza Prochet). Para retornar às paradas de sucesso Gaby vai precisar voltar as suas origens, na cidade de interior Vale Mirim. Lá, Gaby vai ter que reacostumar com a vida na fazenda de sua avó Laura Estrella (Regina Sampaio), além de ter que lidar com as encrencas e sabotagens da prima Rita de Cássia (Bárbara Maia). Mas Gaby vai acabar reencontrando algo muito mais importante que a fama, os verdadeiros valores de amizade e família.

Fui conferir a cabine de imprensa, através da Agência Febre, desse novo filme teen brasileiro, que conta a história de Gaby (Maitê Padilha), acostumada a estar no topo das paradas de sucesso, descobre que perdeu espaço para Natasha (Luiza Prochet), nova estrela do cenário musical teen no longa “Gaby Estrella – O Filme”. Na cena (veja aqui no YouTube) o Senhor F. (Elcio Romar), dono da gravadora, prova que a menina precisará alcançar – também – visibilidade na internet. E a prima blogueira Rita de Cássia (Bárbara Maia) seria uma importante aliada na divulgação do seu trabalho, caso as duas não vivessem em pé de guerra.

O elenco conta também com Bárbara Maia (Rita de Cássia), Adriana Prado (Patrícia), Victor Lamoglia (Julio), Luiza Gonzalez (Suellen), Nathalia Figueiredo (Juju), Carol Murai (Filó), Vitoria Masciel (Mariana), Pedro Paulo Pedral (Chiquinho) e Pedro Loques (Ricardo).

Podemos contar com alguns ângulos diferentes inseridos ao longo do filme, além de cenas com grande teor emotivo envolvido, onde a luz também é trabalhada de uma maneira mais delicada.

A relação entre a Gaby e a avó também é bem trabalhada dentro do longa.  

O longa tem produção da Panorâmica e da Chatrone, através de recursos do FSA, geridos pela ANCINE, e distribuição da Downtown Filmes e da Paris Filmes. O apoio é da Naymar & CiaRio, do Polo Audiovisual de Barra do Piraí e da 1001.

Então aproveita essa nova produção brasileira, pega a molecada e corre para o cinema mais próximo!

 

Bjs, até a próxima!

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @barcelosmariane

FONTE

Redes Sociais Agência Febre
Twitter @agfebre e no facebook.com/agfebre

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 25 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *