Eusébio pede o divórcio a Dorotéia e conhece Gina

Gina ( Gretchen ) e Eusébio ( Marco Nanini ) – Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Eusébio (Marco Nanini) descobriu que seu pai era um fazendeiro rico, já falecido, e com a ajuda de Antero (Ary Fontoura) conseguiu localizar a família dele. Na justiça, teve direito a receber parte da herança deixada para a esposa Dinorá (Berta Loran) e seu irmão Juninho (Marco Nanini) ao comprovar que de fato era filho do fazendeiro. Agora, com o dinheiro em mãos, precisa esconder a “fortuna” de sua atual família, pois todos estão de olho e arrumam variadas justificativas para convencer Eusébio a liberar um pouco do valor conquistado.

 

Zé Hélio ( Bruno Bevan ), Gina ( Gretchen ), Rock ( Caio Castro ), Chico ( Tonico Pereira ) e Abel ( Pedro Carvalho ) – Crédito: Globo/João Miguel Júnior

Diante das negativas dele, os familiares decidem se reunir para tentar adivinhar onde o dinheiro está escondido na casa. Ao saber que sua esposa Dorotéia (Rosi Campos) também está envolvida no plano, Eusébio fica revoltado e decide pedir o divórcio por não confiar mais nela. E para fazer jus à decisão, sai de casa e passa a noite em uma boate. Lá, conhece a dançarina Gina (Gretchen), funcionária do local, e sente-se atraído por ela no primeiro encontro.

 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 10 de julho. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *