Silvana Nolasco: a grande estrela da novela ‘Precipício do Amor’

Silvana Nolasco ( Ingrid Guimarães ) – Crédito: Globo/João Cotta

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) é o grande nome da novela ‘Precipício do Amor’ e vira sensação por onde passa. Celebridade amada por uma legião de fãs, é uma atriz extravagante que “bomba” nas redes sociais. De tão egocêntrica e barraqueira que é, chega a contratar “paparazzi particular” para fazer “flagrantes” nos lugares que frequenta e não sair das colunas de fofoca. No fundo, porém, é uma mulher sensível e insegura que deixou para trás sua essência para se destacar no mundo dos famosos. Seu colega de cena é Pablo Sanches (Rafael Infante), um ator vaidoso que tem sempre um quê de comicidade em seus rompantes dramáticos. Ele não revela sua verdadeira orientação sexual a quase ninguém e será capaz até de protagonizar um namoro fake com Silvana para ganhar mídia.

Silvana Nolasco ( Ingrid Guimarães ) e Marcos ( Romulo Estrela ) – Crédito: Globo/João Cotta

Durante as gravações da novela ‘Precipício do Amor’, em Búzios, Silvana vive um affair com Marcos (Romulo Estrela). Seria apenas um caso passageiro se o filho de Alberto (Antonio Fagundes) não lhe convidasse para ter sua biografia publicada. Já de volta ao Rio de Janeiro e ao comando da editora Prado Monteiro, Marcos faz essa aposta como salvação da empresa. Exibida que só, ela vai adorar a ideia de ter seus segredos mais ocultos revelados nas páginas de um livro.

‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *