Estação Rio leva shows de Xande de Pilares e Thiago Brava a Mangaratiba

Projeto gratuito da Globo acontece dia 14 de julho, na Praia do Saco 

Xande de Pilares – Crédito: Divulgação/Washington Possato

O Estação Rio está de volta em sua sétima temporada e leva ao público as apresentações dos cantores Xande de Pilares e Thiago Brava, atrações que vão agitar o projeto com muito samba e sertanejo no domingo, 14 de julho, em Mangaratiba. Os shows gratuitos acontecem a partir das 18h, na Praia do Saco.
A história musical de Xande de Pilares tem início no quintal de sua casa, em festas familiares. Também vem dos pais, avós e tios as influências musicais, que passam por Martinho da Vila, Elza Soares, Jorginho do Império e Benito de Paula, entre outros. No repertório, “Está Escrito”, sucesso na abertura da novela ‘A Dona do Pedaço’, “Fã do Amor da Gente” e “Gratidão”, entre outras canções.

Thiago Brava – Crédito: Globo/Divulgação

Com cinco anos de estrada, o cantor sertanejo Thiago Brava coleciona sucessos, como “Dona Maria”, lançado em parceria com a dupla Jorge & Mateus. No show do Estação Rio, o público poderá dançar outros hits, como “360 O Arrocha do Poder”, “As Mina Pira” e “Lei do Desapego”.

O Estação Rio, iniciativa da Globo que leva shows gratuitos e de grandes artistas a bairros e municípios do Rio, tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market.
Serviço:
Estação Rio
Data: 14/07 (domingo)
Atrações: Xande de Pilares / Thiago Brava
Horário: A partir das 18h
Local: Praia do Saco – Mangaratiba
Entrada gratuita
Classificação livre

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *