Estação Rio leva shows de Xande de Pilares e Thiago Brava a Mangaratiba

Projeto gratuito da Globo acontece dia 14 de julho, na Praia do Saco 

Xande de Pilares – Crédito: Divulgação/Washington Possato

O Estação Rio está de volta em sua sétima temporada e leva ao público as apresentações dos cantores Xande de Pilares e Thiago Brava, atrações que vão agitar o projeto com muito samba e sertanejo no domingo, 14 de julho, em Mangaratiba. Os shows gratuitos acontecem a partir das 18h, na Praia do Saco.
A história musical de Xande de Pilares tem início no quintal de sua casa, em festas familiares. Também vem dos pais, avós e tios as influências musicais, que passam por Martinho da Vila, Elza Soares, Jorginho do Império e Benito de Paula, entre outros. No repertório, “Está Escrito”, sucesso na abertura da novela ‘A Dona do Pedaço’, “Fã do Amor da Gente” e “Gratidão”, entre outras canções.

Thiago Brava – Crédito: Globo/Divulgação

Com cinco anos de estrada, o cantor sertanejo Thiago Brava coleciona sucessos, como “Dona Maria”, lançado em parceria com a dupla Jorge & Mateus. No show do Estação Rio, o público poderá dançar outros hits, como “360 O Arrocha do Poder”, “As Mina Pira” e “Lei do Desapego”.

O Estação Rio, iniciativa da Globo que leva shows gratuitos e de grandes artistas a bairros e municípios do Rio, tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market.
Serviço:
Estação Rio
Data: 14/07 (domingo)
Atrações: Xande de Pilares / Thiago Brava
Horário: A partir das 18h
Local: Praia do Saco – Mangaratiba
Entrada gratuita
Classificação livre

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *