#ParaAGenteLembrarDaPoesiaDaVida: Dia dos Namorados tá chegando, que tal enviar sua poesia também?

Muita gente associa poesia a romance.

Poesia é bem mais do que falar do amor romântico, está aberta a diversos temas.

Mas, com o Dia dos Namorados à vista, nossa campanha #ParaAGenteLembrarDaPoesiaDaVida (clique para ver a descrição da campanha e os vídeos já recebidos) vai abraçar totalmente o romantismo poético!

Confira o convite da Ana Gosling, nossa colunista colaboradora do canal de Literatura e idealizadora do projeto:

 

 

 

 

Pros casais que atravessam a quarentena juntos ou separados poderem celebrar a data da forma mais carinhosa possível, faremos uma seleção na nossa galeria de vídeos da campanha #ParaAGenteLembrardaPoesiadaVida, destacando os textos em que o amor é o protagonista.

Vídeos como o do Marcelo Cozzolino, em que ele declama “Olha”, música de Roberto e Erasmo Carlos:

 

 

 

 

E quem quiser mandar uma poesia romântica para homenagear a pessoa amada ou para celebrar amor em si, ainda dá tempo! Pode enviar!

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Avatar
Ana Lúcia se formou em Letras (Português-Literatura) em 1993, pela PUC/RJ. Fixou-se em outra carreira. A identidade literária, contudo, está cravada no coração e o olhar interpretativo esgarçado pra sempre. Continua experimentando cursos em que o debate lhe acresça não só à escrita mas à alma. Some-se a isso sua necessidade de falar, sangrar e escorrer pelos textos que lê e escreve e isso nos traz aqui. Escreve ficção em seu blog pessoal (anagosling.com) desde março de 2010 e partilha impressões pessoais num blog na Obvious Magazine (http://obviousmag.org/puro_achismo) desde junho de 2015. Seu texto “Não estamos preparados para sermos pais dos nossos pais” já foi lido por mais de 400 mil pessoas e continua a ser compartilhado nas redes sociais. Aqui o foco é falar de Literatura mas sabe-se que os processos de escrita, as poesias e os contos não estão só nos livros mas na vida em si. Vamos falando de “tudo” que aguçar o olhar, então? Links: Contos, poemas, crônicas: anagosling.com Artigos, crônicas: http://obviousmag.org/puro_achismo Redes Sociais: Twitter: https://twitter.com/gosling_ana Facebook: https://www.facebook.com/analucia.gosling

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *