Verdades Secretas – Relembre como termiram os principais personagens na primeira temporada

Fama, poder e dinheiro. Prazer à flor da pele. Paixão que pulsa. Frenesi intenso. Situações que seduzem e podem iludir. Em Verdades Secretas, um submundo que se esconde sob o glamour da moda, do luxo, do dinheiro foi revelado na história protagonizada por Arlete (Camila Queiroz).

Angel ( Camila Queiroz ) e todos aplaudindo.

Hoje fazem exatos 5 anos da estreia de Verdades Secretas. A trama de Walcyr Carrasco, foi composta por 64 capítulos e conquistou os espectadores em 2015.  A segunda temporada da trama já foi anunciada e nomes como Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo já foram confirmados no elenco de ‘Verdades Secretas 2’.

Para que você não fique perdido quando essa continuação acontecer em 2021 e em comemoração aos cinco anos da primeira temporada, vamos relembrar como terminaram os principais personagens de Verdades Secretas.

Angel (Camila Queiroz), se casou com Guilherme (Gabriel Leone) e partiu para lua de mel de helicóptero. Antes disso, ela matou Alex (Rodrigo Lombardi) e fez com que tudo parecesse um acidente. Atirando o corpo do empresário na água e se livrou das evidências do crime. Angel disse  à polícia que ele escorregou, bateu a cabeça e caiu no mar.

Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel, tira sua própria vida ao saber do caso entre a filha e Alex.

Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Giovanna (Agatha Moreira) foram para Paris, com direito a champanhe e primeira classe, tudo bancado pelo estilista, Maurice Argent (Fernando Eiras).

Arlete/Angel ( Camila Queiroz )

Larissa (Grazi Massafera), modelo que acabou se afundando no universo das drogas, conseguiu abandonou a Cracolândia e virou evangélica.

Fanny (Marieta Severo) ficou derrotada quando Anthony (Reynaldo Gianecchini) realmente a deixou para viver com Maurice Argent (Fernando Eiras) e Giovanna (Agatha Moreira).  Mas Visky (Rainer Cadete), rapidamente coloca um novo homem em sua vida e a dona da Fanny Models acaba com Daniel (Christian Villegas).

Fábia (Eva Wilma), mãe de Anthony (Reynaldo Gianecchini), acabou em um clinica chique, para se reabilitar do vicio de bebidas. Mas como o dinheiro compra tudo, ela consegue alguém para levar bebidas mesmo dentro do confinamento.

Além de estar disponível no formato original no Globoplay, em junho de 2016, completando um ano da estreia, a Rede Globo lançou pela Som Livre, a novela na íntegra em um box com 13 DVDs. Com cenas estendidas e remontadas em 25 capítulos de, aproximadamente, 1 hora de duração, cada.

 

MARI BARCELOS

Siga-nos no Instagram

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *