Abertura do Festival Remaster de Cinema!

Estivemos ontem no lançamento do Festival Remaster – Clássicos do Cinema Brasileiro, um projeto importantíssimo que imprime qualidade na história do cinema brasileiro!

O festival que começa hoje tem como principal intuito promover o legado da sétima arte no Brasil, com a proposta de apresentar os principais filmes da história do Cinema Brasileiro em versões remasterizadas nunca antes exibida neste padrão anteriormente. Sobre o evento teremos longas como O Homem da Capa Preta e Vidas Secas, clássico iconicos da cinematografia brasileira para 7 capitais ao redor do Brasil. O evento irá ocorrer durante os dias 20 à 26 de setembro.

Ao todo, serão exibidos oito longas-metragens durante a programação do “Festival Remaster, Clássicos do Cinema Brasileiro”.

Saiba mais sobre este projeto AQUI.

Veja as imagens da abertura do festival:

 

Os produtores do festival, Vitor Brasil, Cristiana Cunha e Alexandre Rocha, lançaram então estes convites para todos os seguidores do ArteCult :

E conversamos também com o diretor de um dos filmes remasterizados , Os Doce Bárbaros. Veja o conite de Jon Tob Azulay para os seguidores do ArteCult :

 

Um festival imperdível e importantíssimo para o nosso cinema. o ArteCult parabeniza a todos os envolvidos neste maravilhoso projeto.

RAPHAEL GOMIDE

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *