O JUÍZO: Participamos da Coletiva de Imprensa na capital paulista. Veja os convites do elenco e do diretor!

Aconteceu ontem, dia 02/12 no Espaço Itaú Frei Caneca na capital paulista, a coletiva de imprensa com o elenco, diretor e a roteirista do mais novo projeto da Paris Filmes, o suspense nacional “O Juízo“. O filme conta com uma atmosfera repleta de tensão e traz a história de uma família que luta contra um carma em uma casa que esconde muitas reviravoltas e mistérios sobrenaturais.

Estavam presente durante o evento a roteirista Fernanda Torres, o diretor Andrucha Waddigton e uma parte do elenco do filme composto por: Felipe Camargo (Augusto Menezes), Carol Castro (Tereza) e Criolo (Couraça).

Segue alguns trechos da coletiva e chamadas com os envolvidos convidando nossos leitores a conferirem a obra no cinema mais próximo a partir do dia 05/12:

 

 

 

 

Aproveite para ver a nossa crítica e o trailer deste incrível suspense do cinema nacional:

O JUÍZO: Um terror sobrenatural cheio de surpresas

 

Sinopse

Em crise no casamento devido ao alcoolismo e por ter perdido o emprego, Augusto Menezes (Felipe Camargo) decide se mudar com esposa (Carol Castro) e filho (Joaquim Torres Waddington) para uma fazenda herdada de seu avô. O que ele não imaginava era que a propriedade fosse assombrada por Couraça (Criolo) e Ana (Kênia Bárbara), escravos decididos a se vingar dos antepassados de Augusto.

O longa chega aos cinemas no próximo dia 05/12, não percam!

Muito obrigado a assessoria e a distribuidora presentes!!

LUAN RIBEIRO

 

 

 

ARTECULT – Cinema & Séries
Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia ,
@cabinesete ,  @cinestimado 

 

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *