Vingadores Ultimato: simplesmente assista em IMAX! E saiba aqui o por quê.

Vingadores: Ultimato que chegou hoje , 25/4, aos cinemas brasileiros além de ser o fim de uma fase do universo cinematográfico da Marvel, tem um detalhe importantíssimo que deve ser considerado por qualquer cinéfilo fã do MCU: foi gravado usando câmeras IMAX de última geração.

Justamente por isto, não deixe de ver um filme em salas de cinema IMAX!

O diferencial destes dois últimos filmes da Saga Vingadores está na utilização das câmeras IMAX Arri-65 !

Vejam o que os diretores falaram sobre isto em entrevista recente:

“A intenção com esses filmes é de colocar os 10 anos de filmes acumulativos em um grande climax. Sentimos que o melhor jeito de explorar a escala e o tamanho necessários para o capítulo final dessas 3 fases seria gravar todos os filmes com camêras digitais IMAX/ARRI”, explicam os diretores.

O formato IMAX de se gravar filmes se tornou uma marca dos filmes de super herói, desde Batman: Cavaleiro das Trevas (2008), em que Cristopher Nolan gravou 28min de filme em IMAX. Hoje em dia é bem comum que os filmes sejam gravados com câmera IMAX, mas os Irmãos Russo trouxeram este diferencial tanto Vingadores: Guerra Infinita como também em Vingadores:Ultimato.

Olha a “fera” aí:

Câmeras IMAX Arri-65

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *