Rock in Rio 2019: Ingressos esgotados para o maior e melhor Rock in Rio de todos os tempos

 

O maior festival de música e entretenimento do mundo está com os ingressos esgotados para todos os dias. Na noite desta quinta-feira, 25, as vendas para o dia 28 de setembro quando Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos sobem ao Palco Mundo foram esgotadas. Nesta edição do Rock in Rio, 700 mil pessoas vão desfrutar das atrações da Cidade do Rock que contará com 16 espaços de atrações, um total de cinco a mais que na edição anterior — Espaço Favela, New Dance Order, NAVE – Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta e Rota 85. O interesse confirma a relação de confiança entre o público e o evento, que além de trazer grandes nomes do cenário musical, proporciona muitas experiências a fim de surpreender quem passa pela Cidade do Rock.

Os primeiros ingressos a esgotarem foram para os dias do metal, com IRON MAIDEN e Scorpions, e depois para o dia das bandas Muse e Imagine Dragons, que estarão no Palco Mundo. Na segunda semana de vendas não havia mais entradas disponíveis para os dias 27 de setembro, com Drake e Cardi B pela primeira vez no Brasil, e 3 de outubro com Red Hot Chili Peppers e Panic! At The Disco. Na tarde da última quarta-feira (24), o dia da artista P!nk esgotou. Já na manhã desta quinta-feira (25), a data de 29 de setembro com Bon Jovi subindo ao Palco Mundo esgotou. Já à noite, os últimos ingressos disponíveis foram esgotados, para o dia que a banda Foo Fighters se apresenta. A venda de ingressos que se iniciou no dia 11 de abril, exclusivamente online, esgotou em apenas 15 dias.

O público demonstrou sua vontade de estar no festival desde as vendas do Rock in Rio Card em novembro de 2018, quando mesmo sem o anunciar todo o line up, os 198 mil cards foram comprados em 1h58, no canal oficial de vendas online. De todos os Rock in Rio Cards vendidos, 62% foram para fora do Estado do Rio de Janeiro, confirmando o potencial do evento para a economia da cidade.

Para quem já confirmou a sua ida ao evento, o Rock in Rio segue planejando cada detalhe para que a experiência na Cidade do Rock seja ainda mais inesquecível.

Entrega

Como na edição passada, o público já começou a receber as pulseiras com chip referentes ao dia do festival que foi comprado. Quem optou por entrega em domicílio, receberá suas pulseiras até agosto de 2019. Já os clientes que optaram pela retirada em ponto físico, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho 2019, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro.

O Rock in Rio não se responsabiliza por ingressos comprados em canais não oficiais

Com a venda de ingressos esgotada na ingresso.com, o festival mantém seu posicionamento antifraude. Uma página foi disponibilizada no site oficial do evento para garantir que o público tenha acesso a todas as formas confiáveis de ainda conseguir ingressos.

A consulta pode ser realizada em rockinrio.com.br/ingressos.

 

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 34 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock. Nas redes sociais, os números da edição de 2017 são bem impactantes. São 143 milhões de pessoas alcançadas por conversas espontâneas sobre o Rock in Rio e 41,9 milhões de visualizações de vídeos nas redes do festival somente durante os dias de evento.

Nascido no Rio de Janeiro, o evento conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável.  Em 2001, por meio do projeto social “Por um mundo melhor”, assumiu o compromisso de conscientizar as pessoas para o fato de que pequenas atitudes no dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, o Rock in Rio recebeu a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder realizador da marca que desenvolve diversas ações com vista à construção de um mundo melhor, como a criação de 212,5 mil empregos diretos e indiretos no total das 19 edições, e mais de R$ 100 milhões investidos em causas socioambientais e a construção de um legado positivo para as cidades onde o evento é realizado. Em 2016, foi anunciado o Amazonia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio, presente nas edições do festival até 2019 em todos os países onde o evento é realizado. Com o projeto, já foram angariadas mais de 73 milhões de árvores por meio de doações.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *