Vida de Michael Jackson será contatada em peça na Broadway

Já em fase de planejamento um projeto que levará em 2020 para a Broadway a vida do “Rei do Pop”,  Michael Jackson. Todo o conceito do projeto foi anunciado nesta terça-feira dia 19/6, mas o título ainda não foi decidido.

Foi escolhido para escrever a peça o famoso dramaturgo Lynn Nottage, duas vezes ganhador do Prêmio Pulitzer. Ele é autor de “Sweet”, uma peça sobre uma cidade americana e que fala sobre xenofobia e preconceito racial. O musical será produzido pelo patrimônio de Michael.

O musical sobre Michael Jackson vai incorporar sua música e a coreografia por Christopher Wheeldon, um nome prestigiado pelo Ballet Americano.

A vida do Rei do Pop abordará todos os grande marcos de sua carreira, desde o tempo de criança prodígio a frente do Jackson 5.

The Jackson Five

A carreira de Michael Jackson chegou ao ápice com seu álbum “Thriller” de 1982 que é, até hoje, o álbum mais vendido de todos os tempos.

Michael faleceu após ingerir propofol, um poderoso anestésico administrado por seu médico pessoal para ajudá-lo a dormir.

 

RAPHAEL GOMIDE

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *