Música Boa Ao Vivo com Iza apresentou Dilsinho, Léo Santana e Onze 20 que fizeram uma mistura musical

O ArteCult companhou mais uma gravação do programa Música Boa Ao Vivo, que é transmitido toda terça às 20h30 no canal Multishow.

Iza recebeu no palco do programa, Dilsinho, Léo Santana e Onze 20 que fizeram uma ótima mistura musical !

 

 

O programa se iniciou com todos no palco em clima de Copa cantando “É Uma Partida de Futebol”.

 

 

 

 

Logo em seguida Léo Santana comandou o palco e levou todos aos delírio com o gingado do gigante. Léo cantou várias músicas ao longo do programa, como “Várias Novinhas”, “Vai da PT”, “Sem Love”. Não faltou “Encaixa”, seu grande sucesso com MC Kevinho, Léo também cantou seu mais recente sucesso sertanejo, “10 Beijos Ao Luar” além de fazer um dueto com a banda Onze 20 com música do Falamansa “Oh Chuva”.

 

 

 

 

A banda Onze20 por sua vez tocou todos os seus grande sucessos, “Meu Lugar”, “Pra Você”, “Medo de Amar”, “Não Dá” e “Não Vai Voltar”. Os meninos também fizeram uma linda homenagem a Claudinho e Buchecha cantando “Quero te Encontrar”. É claro que “Pra Falar de Amor” foi cantada, música que ganhou há pouco tempo um clipe todo inspirado no mundo dos Video Games antigos, Iza subiu ao palco para cantar com o grupo. Vitinho, vocalista da banda, curtia todas as músicas, cantava e brincava no palco durante todo o programa.

 

 

 

 

Dilsinho também cantou com Onze 20 duas músicas, “Casinha de Sapê” do Kid Abelha e “Zóio de Lula” do Charlie Brown Jr. . O cantor de pagode não poderia deixar de cantar seu grande sucesso “Refém”. “Controle Remoto”, “12 Horas”, “Cansei de Farra”, foram cantadas junto do coro da platéia assim como, o dueto com Léo Santana, onde cantaram a música do grupo Bom Gosto “Curtindo a Vida”. O cantor que tem um estilo romântico teve um momento acústico no palco, tocando e cantando “Piquenique”, após cantar “Quando a Chuva Passar”, da cantora Ivete Sangalo, Dilsinho mandou um beijo para a cantora e contou para todos que mês que vem, tem música nova com ela.
O pop praiano de Vitor Kley foi uma participação especial no show, cantando junto “O Sol” .

 

 

 

 

Durante o programa rolou um enquete pelo twitter, para a escolha da música que Iza iria cantar no final do programa e “Is This Love” de Bob Marley, ganhou de “Gostava Tanto de Você” de Tim Maia.

 

 

 

 

Logo após a cantora acabar de cantar, todos as atrações se reuniram para cantar “Vem Meu Amor”, da Banda Eva porém, antes de iniciarem a canção, foram interrompidos pela plateia pedindo para que Léo Santana dançasse “Só Quer Vrau” do MC MM E DJ RD.

Semana que vem, as atrações do programa são Henrique e Diego, Turma do Pagode e Tuca Fernandes.

Lembrando que o programa tem reapresentações no Multishow: quartas, às 13h30 e domingos, às 16h e no canal BIS: quartas, às 21h30h.

Cobertura e Imagens:

MARIANE BARCELOS

Siga-nos no Instagram @artecult / @TiltCine / @barcelosmariane

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *