JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A VERSÃO REMIX E O LYRIC VIDEO DE “MUNDO ANIMAL”, SUCESSO DOS MAMONAS ASSASSINAS

A DJ Vivi Seixas conta com a participação do DJ e produtor carioca Nytron no lançamento da versão remix da música “Mundo Animal”, um dos grandes sucessos da carreira dos Mamonas Assassinas (aquela que diz em sua letra “comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas“). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MundoAnimalRemix

Na mesma data, também é apresentado o lyric video. Assista agora:

 

 

 

 

 

No dia 2 de março de 1996, o Brasil inteiro se emocionou com a precoce perda do grupo Mamonas Assassinas num acidente aéreo. Liderado por Dinho, o quinteto saiu de cena no auge de sua carreira, quando já havia conquistado o público de todas as idades.

Nytron é o nome artístico de Kriptus Gomes, filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes. O hitmaker e topseller Nytron tem mais de 700 faixas assinadas pelas maiores e mais cobiçadas gravadoras do planeta e coleciona recordes de vendas no Beatport, ao alcançar o top #1 Overall em todos os gêneros, além da inédita marca de mais de 15 tracks simultâneas nos charts da plataforma no mesmo dia. Nytron também está na lista dos poucos produtores do Brasil que emplacaram o top #1 Mundial de vendas por quatro vezes.

Kriptus Gomes e eu fomos convidados pra remixar o clássico ‘Mundo Animal’, dos Mamonas Assassinas. Kriptus é filho de Baby e Papeu Gomes e um dos maiores hitmakers do Brasil. Foi um prazer fazer esse RMX em família. Gostaríamos de agradecer a Universal Music e à família dos Mamonas pelo convite e oportunidade. Essa track, sem dúvidas, foi a mais divertida que já trabalhamos“, publicou Vivi Seixas em suas redes sociais.

Filha do icônico Raul Seixas, a DJ e produtora é uma entusiasta da house music. Apesar de ter no tech-house sua vertente favorita, ela vai fundo ao explorar nuances deste universo sonoro, fazendo sets sofisticados e irreverentes. Vivi já dividiu cabines com nomes DJ Sneak e os The Chemical Brothers, além de ter se apresentado em clubes icônicos, como King King e The End Up, na Califórnia; D-Edge, em São Paulo; Green Valley, em Santa Catarina; e festivais em Ibiza, Menorca e Brasil, como o Rock in Rio e Universo Paralello.

Formada em Guarulhos (SP) nos anos 1990, os Mamonas Assassinas arremataram fãs por todo o país com sua irreverência e uma alegre mistura de rock com gêneros populares, como sertanejo, brega, heavy metal, pagode romântico, forró, música mexicana e vira. O único álbum de estúdio gravado pela banda, “Mamonas Assassinas”, lançado em junho de 1995, vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo reconhecido pela ABPD com Certificado de Diamante. O grupo sofreu um acidente aéreo fatal, mas suas canções ainda influenciam muitas gerações.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *