TRIO MAKE U SWEAT REVISITA O CLÁSSICO HIT “TODA FORMA DE AMOR”, DE LULU SANTOS

Em tempos de intolerância, o amor é sempre a melhor resposta. E Lulu Santos dissemina muito bem essa ideia há anos, desde o lançamento do clássico “Toda Forma de Amor”, de 1998, que agora ganha uma versão eletrônica exclusiva produzida pelo trio de DJs do Make U Sweat, para conquistar ainda mais as novas gerações nas pistas de dança. A enérgica e apaixonante releitura da música chegou nas plataformas digitais, na última sexta-geira, dia 20 de dezembro.

Ouça e baixe aqui:

 https://umusicbrazil.lnk.to/TodaFormaDeAmorRemix 

Para a produção, Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida – os integrantes do Make -, combinaram as principais tendências do universo eletrônico juntamente com seu brazilian pop house, arrancando elogios do mestre Lulu Santos.

De trilha sonora de novela a hino da comunidade LGBT+, “Toda Forma de Amor” está nos corações dos brasileiros há duas décadas e, com a nova roupagem do Make U Sweat, totalmente moderna e vibrante, promete alcançar mais e mais simpatizantes de todas as formas de amor.

É uma honra dar, mais uma vez, uma nova versão para um clássico desse mestre que é o Lulu. Apesar de ser um sucesso lançado há mais de vinte anos, a música nunca foi tão atual pela mensagem que passa e que nós acreditamos muito. Tinha que estar em nosso repertório, com a nossa pegada, totalmente inédita. Estamos ansiosos para tocar e ver a galera se divertindo com o som“, conta o trio.

 

 

#ApertaoPlay

DANIELA FRÓES

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *