ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “ARTE”, CANÇÃO DO REPERTÓRIO DO ÁLBUM “ESCUTA”, DA CANTORA MALÍA

“Arte”, faixa que faz parte da trilha sonora da novela Bom Sucesso, da Rede Globo, acaba de ganhar um videoclipe. O curta é o resultado de um projeto entre a cantora Malía e a Samsung, tendo o Twitter intermediando. Assista agora:

O projeto se chama “Samsung Weareables | Galaxy Collab” e a ideia geral da marca foi convidar quatro creators para uma colaboração na produção do clipe da cantora: Caio Braz (stylist), Lore Improta (coreógrafa), Fernando Schlaepfer (diretor) e Malía, cantora e estrela do vídeo. A campanha pré aconteceu no digital utilizando o Twitter como ferramenta de comunicação, com os fãs ajudando nas tomadas de decisão, como a lace que Malía usaria no clipe, a paleta de cores do look dela, o tipo de arte para compor a cenografia e uma parte da coreografia.

O resultado da campanha foi a gravação do curta, que aconteceu no começo do mês, no bairro do Brás, em São Paulo. Toda a captação do vídeo foi feita com a câmera de um celular.

Estou muito feliz de fazer parte desse projeto. Amo a ideia de colaboração porque deixa o resultado mais rico, mais plural. Sem falar que essa música é muito especial, é uma declaração de amor à arte, essa linguagem que entretém, informa, diverte e conscientiza”, conta Malía. “Ter no projeto a Samsung só fez ele crescer. A tecnologia tem servido como uma das principais ferramentas pra que essa arte se aprimore. Poder mostrar um pouco do desenvolvimento e do processo é muito bonito“, completa.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *