VERÃO 90: Manu vira refém de Duque e é salva por João

A pompa do Duque Alexander de Kiev (Tarcísio Filho) está por um fio depois que sua verdadeira identidade é descoberta pela polícia. Ele é surpreendido pela chegada dos policias à sede da PopTV enquanto assina os documentos para assumir definitivamente o canal de televisão. A voz de prisão acontece logo depois que anunciam que Alexander é um dos líderes da Bratva, um braço da máfia russa. Se não bastasse, o Duque também é acusado de forjar a empresa ‘American Top Miraculous’ com a aplicação de golpes em várias pessoas.

Indignado, o Duque tenta se livrar do cerco com a ajuda de seus capangas no mesmo momento em que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) chega à emissora para acertar sua demissão acompanhado de Manu (Isabelle Drummond). A filha de Lidiane (Claudia Raia) solta um grito ao ouvir o nome da empresa que aplicou o golpe em sua mãe e acaba distraindo os policiais. Com a movimentação, o Duque aproveita para fazer Manu de refém. Jerônimo arrisca enfrentar o mafioso, mas desiste ao notar que ele está armado.

Mercedes (Totia Meireles), Quinzão (Alexandre Borges), Jerônimo, Quinzinho (Caio Paduan), Tobé (Bernardo Marinho) e Vanessa (Camila Queiroz) saem da sala de reuniões muito nervosos enquanto o Duque segue com Manu para a rua. A notícia do sequestro logo se espalha. João (Rafael Vitti) se desespera ao saber que Manu está na mira do mafioso russo e não pensa duas vezes em seguir até o local.

Disfarçado com boné e óculos escuros, João assume o lugar de um cameraman que se preparava para registrar a cena. Diego (Sergio Malheiros) ainda tenta fazer o primo desistir da ideia, mas o rapaz está seguro de que o plano vai dar certo. Manu reconhece o namorado ao trocar olhares tensos com ele. João se aproxima de Duque e pede para ele repetir suas exigências. Não demora muito para o mafioso perceber que o cameraman é João. Manu consegue empurrar o homem para longe, que acaba desequilibrando. O Duque e seus capangas são cercados pela polícia.

Manu fica mexida e grata pela coragem de João. Os dois se abraçam emocionados momentos antes da chegada de Jerônimo, Lidiane e Jofre (Luiz Henrique Nogueira), que cercam Manu enquanto o filho de Janaina (Dira Paes) aproveita para ir embora.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 4. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.  

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *