RIO2C – 9ª Edição : o maior evento/encontro de criatividade e inovação da América Latina

Está chegando (Em abril ocorrerá) o maior evento/encontro de criatividade e inovação da América Latina e o ARTECULT lá estará.

O Rio2C está na sua 9° Edição e desde de 2010 já colecionou mais de 38.000 participantes, 260 Patrocinadores e Apoiadores, 898 Painéis 8.408 Reuniões de Rodadas de Negócios e 36 Países.

Pela segunda vez, o Rio2C acontecerá na Cidade das Artes (Zona Oeste do Rio) e segundo o criador e diretor principal do evento, Rafael Lazarini é esperado 422 compradores dos universos musical, audiovisual e da inovação (contra 319 no ano passado), 1.537 rodadas de negócios (contra 1.300) e mais de 700 palestrantes (ante os 492 de 2018).

Com a missão de Informar, Inspirar e Conectar, o Rio Creative Conference entra em sua 9° Edição trazendo um verdadeiro espetáculo e inovação no mundo Audiovisual, da Música, e da Inovação. Além de possuir um networking único e experiências transformadoras. Essa também é uma oportunidade impar para os fãs do mundo dos games, séries e filmes. Para se inteirar nas programações, clique aqui.

 

 

 

CRIATIVIDADE

O Rio2C Acredita que na capacidade criativa está o impulso da evolução humana. A criatividade é um processo que gera algo único e original, que inicia novos saberes ou preenche lacunas do conhecimento. Em um mercado cada vez mais saturado e competitivo, ela renova e diferencia profissionais e empresas. Juntas, mentes criativas vão ainda mais longe. E o Rio2C é o catalisador de desses encontros transformadores

 

MERCADO

O Rio2C também é o evento ideal para quem está em busca de negócios e networking. Aqui os profissionais do audiovisual, da música e da inovação podem apresentar seus projetos e encontrar os parceiros ideais para realizá-los.

Durante quatro dias de Mercado do Audiovisual, centenas de empresas nacionais e internacionais analisam o negócio do ponto de vista de quem produz, compra ou distribui. As Rodadas de Negócios oferecem oportunidades para produtoras de conteúdo compartilharem projetos através de um sistema proprietário de matchmaking (reuniões individuais agendadas) ou Pitching do Audiovisual para mais de 400 players do Brasil e do mundo.

 

Especial RIO2C

ARTECULT – ESPECIAL RIO2C
Clique aqui e veja nossa cobertura completa
!

Em suas oito edições o Rio2C já contou com mais de 38 mil participantes de 26 países em 989 paineis.

Para conferir a programação completa acesse o site http://www.rio2c.com/programacao

  • Quando: de 23 a 28 de abril
  • Onde: Cidade das Artes – Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
  • Mais informações sobre ingressos e horários em http://www.rio2c.com/

Cobertura RIO2C – 2019:

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *