Cole Porter – Ele Nunca Disse Que Me Amava: musical faz homenagem à atriz Ada Chaseliov

Ada Chaseliov

No último sábado, dia 30 de março, aconteceu mais uma apresentação no Rio de Janeiro do icônico musical “Cole Porter – Ele Nunca Disse Que Me Amava”, da dupla de diretores Charles Möeller e Claudio Botelho.

A peça conta a história do compositor norte-americano Cole Porter e o espetáculo deste fim de semana foi dedicado a atriz Ada Chaseliov, falecida em 2015. Ada integrou o elenco da montagem original há cerca de 20 anos e era uma das atrizes preferidas da dupla.

Seu sobrinho, João Pedro Chaseliov, que acaba de sair do “The Voice Kids”, esteve presente na homenagem e posou ao lado de algumas atrizes do musical: Bel Lima, Alessandra Verney, Stella Maria Rodrigues, Malu Rodrigues e Gottsha (da esquerda para a direita).

 

Veja:

 

 

SERVIÇO

Cole Porter – Ele Nunca Disse Que Me Amava

Quando: sex, 20h, sáb, 21h; dom, 17h. 100 min. De 15 de março até 28 de abril.

Onde: Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana. Tel: 2147-8060.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Raphael Gomide
Fundador e Diretor Geral do ArteCult.com e Sócio-fundador e editor do QuadriMundi. Ambos projetos da Webstaff, sua empresa. Apaixonado pela sua família e por toda forma de ARTE e CULTURA. Nas redes sociais, administra além das páginas do ArteCult e QuadriMundi, as páginas do OlheiroMusical.com, Atuando, Dica de Vinho, Dicas de Filmes, Dicas de Livros, Dicas de Músicas, Futuristiko, Infância80, Olheiro Musical, Bullying nas Escolas, Reação Adversa e Portal TEAmigo (comunidade TEA - Transtorno do Espectro Autista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *