Vanessa da Mata traz a despedida da Turnê Caixinha de Música para o Circo Voador

Vanessa da Mata – Show no Circo Voador. Foto: Luan Ribeiro.

Na última sexta-feira (08/02) tivemos a oportunidade de conferir a despedida da Turnê Caixinha de Música da icônica cantora Vanessa da Mata no Circo Voador. Todos os espetáculos que acontecem na casa tem um quê de aconchego, pois a interação e troca de energia com o músico é algo único e transcendente, nesse show em especial não poderia ser diferente. O público lotou o espaço e podemos notar o quanto são especiais para ela os seus fãs passarinhos.

O  show de abertura da noite ficou sob responsabilidade do músico Rodrigo Braga e sua banda (Tony Mike – baixo, Mateus Terra na Bateria, Gustavo na guitarra) que trouxe um som bastante autoral para o público, com música no repertório que fazia parte do seu EP recém lançado, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.  Rodrigo em determinado momento do seu show declarou:

“Nossa Rainha Vanessa da Mata que está causando com a grandiosidade dela nas redes sociais”

arrancando risos da platéia. Rodrigo continuou seu show com uma música feita especialmente para seu filho: Olhando as Contas No fim de sua apresentação fez um discuso sobre o cenário atual politico, provocando aplausos do público.

O álbum “Caixinha de Música” de Vanessa da Mata foi consagrado em São Paulo na Casa Natura e trouxe música inéditas em seu repertório como: Gente Feliz, Boa Reza e trouxe também clássicos da cantora como Ainda bem, Vermelho entre outras composições, estas não ficaram de fora da festa de despedida da turnê que contou com a presença do antigo baterista francês (Stéphane San Juan) da banda de Vanessa da Mata que tocou músicas fora do repertório da cantora, bolo de aniversário antecipando as comemorações de mais uma primavera da cantora, passarinhos de papelão juntos a luzes coloridas distribuídas pelos fãs clubes da cantora tornaram a experiência do show ainda mais especial e intimista.

Vanessa da Mata por si só é um espetáculo, sua troca com um público é de uma luz única e especial. Navega com suas músicas clássicas da MPB como (Amado e Ilegais) e seus momentos de arrancar risos do seu público, aliás ela possui muita facilidade nisso. Em determinado momento do show afirma: “Todo mundo sabe que eu sou uma palhaça!” levando todo mundo ao delírio com suas incríveis histórias.

Para dar um gosto a mais, a cantora realizou a incrível performance da regravação do clássico de Lulu Santos “Apenas mais uma de amor” arrancando aplausos da plateia.

Por fim, uma das músicas mais esperada pelos seus fãs foi apresentada pela cantora, “Ai ai ai” que levou o público ao delírio e com aquela vontade de não ver a hora de rever essa cantora tão singular e especial do cenário da música nacional!

O show superou todas as expectativas do público que cantou, vibrou, aplaudiu e se divertiu diante de toda versatilidade e talento dessa cantora icônica!

Um viva à Cantora Vanessa da Mata e que não demore muito a retornar ao nosso Circo Voador!!!

Confira alguns momentos do show:

(Imagens & Vídeos: Luan Ribeiro)

 

LUAN RIBEIRO

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *