Carnaval está chegando e você quer fugir da bagunça? Então se liga nas dicas da Nathalia Tosto.

Purpurina, música alta, festas e samba no pé não te agradam? Para muitos, o Carnaval é uma oportunidade para se desligar e sair de cidades grandes para algum momento de descanso longe de qualquer badalação. Pensando nos integrantes do bloco ‘foliões do sossego’, a blogueira Nathalia Tosto, especialista em viagem, elegeu 5 destinos para quem quer aproveitar a folga de outra maneira, seja descansando ou apreciando belas paisagens.

 

  Para quem segue a carioca Nathalia Tosto nas redes sociais e em seu blog, fica difícil pensar em fazer qualquer viagem antes de dar aquela espiadinha em alguma dica da jornalista. Ela já viajou por mais de 40 países e relata, em posts bastante sinceros e rico em detalhes, suas mais diversas experiências. Tailândia, África do Sul, Rússia, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Polinésia Francesa, ou até mesmo alguns lugares do Brasil, de Norte a Sul, são muitos os relatos de Nathalia, que completou 10 anos de blog, festejando mais de 1800 postagens e 58 mil visitantes únicos ao mês.

 

Confira a lista de 5 destinos para quem quer fugir da folia de Carnaval e descansar:
Bonito | Mato Grosso do Sul: O lugar perfeito para se esconder do Carnaval. Os dias começam cedo, as atividades tomam o dia todo e você vai passar muito tempo em contato com a natureza, fazendo flutuação em rios incrivelmente límpidos e transparentes e curtindo aquele relaxamento pós almoço nos redários.
Amazônia | Amazonas: Mais uma opção de lugar no Brasil para fugir do agito. Você pode passar os seus dias de Carnaval em um hotel gostoso por lá e conhecer mais a região amazônica, sua culinária e sua cultura tão diferente do resto do Brasil.
Deserto do Atacama | Chile: Sem dúvidas um dos lugares mais fotogênicos que você vai conhecer. 5 dias são perfeitos para conhecer as muitas atrações que o local oferece. Um dos melhores carnavais sem carnaval que você vai ter.
Mendoza | Argentina: Ótima pedida de destino perto e super diferente. Fazer uma enotrip para Mendoza é acerto garantido se você gosta de vinho. A minha dica é: opte por um hotel com piscina pois o calor é grande por lá nessa época.
San Andres | Colômbia: San Andres é o Caribe só que mais perto. Águas cristalinas, mar azul turquesa, descanso e uma viagem BBB. Melhor, só se você tiver mais tempo para dar uma esticadinha e conjugar a viagem com Cartagena.
Saiba mais acessando:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *