Carnaval está chegando e você quer fugir da bagunça? Então se liga nas dicas da Nathalia Tosto.

Purpurina, música alta, festas e samba no pé não te agradam? Para muitos, o Carnaval é uma oportunidade para se desligar e sair de cidades grandes para algum momento de descanso longe de qualquer badalação. Pensando nos integrantes do bloco ‘foliões do sossego’, a blogueira Nathalia Tosto, especialista em viagem, elegeu 5 destinos para quem quer aproveitar a folga de outra maneira, seja descansando ou apreciando belas paisagens.

 

  Para quem segue a carioca Nathalia Tosto nas redes sociais e em seu blog, fica difícil pensar em fazer qualquer viagem antes de dar aquela espiadinha em alguma dica da jornalista. Ela já viajou por mais de 40 países e relata, em posts bastante sinceros e rico em detalhes, suas mais diversas experiências. Tailândia, África do Sul, Rússia, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Polinésia Francesa, ou até mesmo alguns lugares do Brasil, de Norte a Sul, são muitos os relatos de Nathalia, que completou 10 anos de blog, festejando mais de 1800 postagens e 58 mil visitantes únicos ao mês.

 

Confira a lista de 5 destinos para quem quer fugir da folia de Carnaval e descansar:
Bonito | Mato Grosso do Sul: O lugar perfeito para se esconder do Carnaval. Os dias começam cedo, as atividades tomam o dia todo e você vai passar muito tempo em contato com a natureza, fazendo flutuação em rios incrivelmente límpidos e transparentes e curtindo aquele relaxamento pós almoço nos redários.
Amazônia | Amazonas: Mais uma opção de lugar no Brasil para fugir do agito. Você pode passar os seus dias de Carnaval em um hotel gostoso por lá e conhecer mais a região amazônica, sua culinária e sua cultura tão diferente do resto do Brasil.
Deserto do Atacama | Chile: Sem dúvidas um dos lugares mais fotogênicos que você vai conhecer. 5 dias são perfeitos para conhecer as muitas atrações que o local oferece. Um dos melhores carnavais sem carnaval que você vai ter.
Mendoza | Argentina: Ótima pedida de destino perto e super diferente. Fazer uma enotrip para Mendoza é acerto garantido se você gosta de vinho. A minha dica é: opte por um hotel com piscina pois o calor é grande por lá nessa época.
San Andres | Colômbia: San Andres é o Caribe só que mais perto. Águas cristalinas, mar azul turquesa, descanso e uma viagem BBB. Melhor, só se você tiver mais tempo para dar uma esticadinha e conjugar a viagem com Cartagena.
Saiba mais acessando:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *