The Masked Singer Brasil: Entrevista com o desmascarado… Gretchen é a Rosa!

 

Na tarde do último domingo (23), a Rosa foi a primeira desmascarada da segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’. A cantora Gretchen deu vida ao personagem cantando ‘Amor I Love You’ de Marisa Monte e surpreendeu o público ao ter sua identidade revelada.
“Foi maravilhoso, uma experiência única! Acho que todo artista deveria participar porque é uma coisa muito legal. Eu assisti a primeira temporada inteira, e falavam que o Jacaré era eu (risos)”, conta.
Confira a entrevista completa com Gretchen 

Gretchen e Ivete Sangalo. Foto: Globo/Maurício Fidalgo

Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 
Foi maravilhoso, uma experiência única! Acho que todo artista deveria participar porque é uma coisa muito legal. Eu assisti a primeira temporada inteira, e falavam que o Jacaré era eu (risos). Aceitei o desafio, e quis uma fantasia que não desse para me mexer muito para não verem meu corpo. Então, foi tudo muito bem escolhido junto com a produção.
Você cantou ‘Amor I Love You’ de Marisa Monte que surpreendeu todo mundo. Como foi esse processo de escolher o repertório e se preparar para a apresentação? 
Minha voz é uma voz muito conhecida. Então, eu procurei escolher músicas que não combinavam comigo para não entregar a minha identidade. Foi tudo muito tranquilo, eu já tinha experiência com coreografia, então foi mais fácil.
 

Gretchen é a Rosa! Foto: Globo/Maurício Fidalgo

Como é ver todo/ mundo e não ser vista? E ver as pessoas chutando nomes diferentes do seu? 

É muito bom! É como se você fosse invisível. E ver os jurados chutando nomes diferentes do meu foi muito bom, era isso que eu queria. Foi muito legal que eles nem falaram meu nome.
Como foi ser desmascarada e ver a reação do público? 
Foi lindo e emocionante. Eu fui muito elogiada, as pessoas ficaram felizes e eu nunca imaginei que era tão amada desta forma. Minhas redes sociais não param com o povo comentando, eu estou muito feliz.
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *