‘Tá no Ar: a TV na TV’ relembra atuações de craques do futebol.

Os talentos do futebol Pelé, Zico, Roberto Dinamite, Ronaldo Fenômeno e Neymar são feras com a bola nos pés. Mas o ‘Tá no Ar: a TV na TV’ vai lembrar que eles também já tiveram seus momentos de fama atuando fora dos campos e dentro de um estúdio de TV. Nesta terça-feira, dia 19, o programa faz um compilado com imagens de participações dos jogadores, no quadro ‘Grandes atuações de nossos craques’.

Cantora ( Luana Martau ) – Crédito: Globo/Victor Pollak

Já o ‘Casos Modernos de Família’ recebe o casal Alzira (Carol Portes) e Jefferson (Márcio Vito), que está em crise porque ele decidiu comprar um carro com o dinheiro que era para pagar os itens da lista escolar do filho. No clipe final, uma voz feminina potente de uma cantora (Luana Martau) cheia de atitude vem complementar o universo do “feminejo” com uma canção de “sofrência” das boas, só que às avessas.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *