SANDY & JUNIOR – NOSSA HISTÓRIA : Mega show histórico no Rio emociona e faz todo mundo pular

Neste último sábado estive no Parque Olímpico, cenário do último show da dupla Sandy & Junior da turnê “Nossa História“. Um espaço que acabou de ser palco do Rock in Rio e que continuava com uma estrutura parecida com a do festival.

O grande palco contava com uma estrutura parecida com a do palco Mundo, porém um pouco menor. Não existem divisões de pista próximo ao palco, já que a era área VIP, está na lateral do palco. Exatamente onde era a área VIP do RIR.

Para aqueles que não queriam ficar parados na grade, algumas atividades estavam disponíveis. A Roda Gigante Elo foi uma delas! E para quem tem o cartão da bandeira a fila é diferenciada.

Além da Roda Gigante, a GloboPlay estava com um espaço, onde os fãs puderam pular muito ao som de Sandy e Junior e pegar brindes.

O espaço bem amplo teve muitos pontos de venda de comida, bebidas e produtos oficiais. Os preços, como já esperado, não estavam tão baixos. Banheiros e bebedouros também estavam espalhados pelo local.

Antes da apresentação da dupla, o trio Melim subiu ao palco e fez a abertura do show , esquentando a galera.

Imagens: Daniel Outlander do site PopNow.

Quando começou, emocionada, Sandy começou o show com a voz embargada, ao som da capela de “Não dá Pra não Pensar”, ao lado do irmão Junior, eles levaram o público ao delírio logo na primeira música. “Nada Vai me Sufocar” já trouxe logo os bailarinos para o palco e uma guitarra para a mão de Junior, que fez um solo e seu tradicional “rap” na música. Visivelmente emocionados, a dupla agradeceu os fãs e lembraram as apresentação no Rock in Rio a 18 anos atrás no mesmo local.

“Você não fazem ideia da Alegria de está realizando esse sonho que a gente nem sabia que tinha. Esse show acontece pra vocês e por vocês”, declarou Sandy.

Os fãs gritavam inseparáveis e Junior completou que:

“Inseparáveis somos vocês e a gente”.

“No Fundo do Coração” , “Estranho Jeito de Amar”, “Olha o Amor me Faz” : ao primeiro acorde de cada uma destas músicas, todos os fãs começaram um coro antes mesmo da canção.

“Me sinto encerrando mais um ciclo. Foi muito lindo poder reviver aquele passado, tudo que vivemos com vocês. Mas o mais bonito foi poder construir novas lembranças com vocês. Sair daqui dizendo que vivemos isso com vocês”

“Love Never Fails”, o maior sucesso do álbum internacional, contou com a mesma coreografia do clipe lançado em 2002, e não só os dançarinos, mas a dupla também relembrou os passos.

Em seguida a dupla cantou a mágica “As Quatro Estações “.

“Um alimento pra alma, você não tem noção, também amo vocês.”

“Aprendendo a Amar”, foi a primeira música solo de Junior no show, acompanhado por Sandy no fundo do palco. Assim como no primeiro show do Rio de Janeiro, declarou que a música era muito especial, já que, quanto lançada, ele passava por grande mudanças e paixonites de adolescência. Seguindo o momento solo, Sandy cantou “Imortal”, onde mostrou que idade não é nada e sua voz continua perfeita.

Após o término da canção “Libertar”, o público puxou um coro desta canção mesmo com o palco já às escuras. A música antecedeu o momento do show em que, em um vídeo imitando um grupo de Whatsapp, a galera relembra a série Sandy e Junior.

“Eu Acho que Pirei”, música de abertura, foi tocada logo em seguida. O medley com “Beijo é Bom” , “Etc e Tal”, “Vai Ter Que Rebolar”, Dig” e “Eu Quero Mais”, com certeza foi o momento mais animado do show.

Durante “Enrosca”, Junior fez um solo INCRÍVEL de bateria.
Depois rolou “A Gnte dá Certo”.

Na hora do momento acústico do show, a dupla praticamente trocou de palco e foram para o meio da galera, para alegria do povo do fundão.

“Um dos pontos mais difíceis foi escolher o repertório. Só a gente, o violão e vocês”.

“Você Pra Sempre”, “Ilusão”, “Não Ter”, “Era Uma Vez”, “Você Nasceu Pra Mim” e “O Amor Faz” foram as músicas escolhidas para um breve passeio por toda a carreira da dupla.

“Inesquecível”, cantada em meio ao corredor do público. Em seguida, “Super Herói” com Junior muito emocionado.

Seguiram-se “A Lenda” e “Cai a Chuva”, sempre com os fãs acompanhando.

“Quando Você Passa”, a famosa “Turu Turu”, foi cantada inteira, a luz dos celulares, pelos fãs logo ao final da última música, antes mesmo dos irmãos voltarem ao palco para o bis, logo após o vídeo da dupla falando dos fãs no telão, rolando então “Desperdiçou” e “Vamo Pular”.

Depois, desceram do palco mais uma vez para ir em direção ao palco no meio do público. Muitos fogos de artifício e um vídeo de agradecimento a todas as cidades por onde a turnê passou. Depois foram liberadas bolas gigantes coloridas! No final, Junior jogou uma palheta para o público.

VEJA AS IMAGENS DO SHOW

Imagens: Daniel Outlander do site PopNow

A Globoplay anunciou logo no fim do show, um documentário em 2020 mostrando os bastidores de todos os shows e a carreia da dupla!

Nossa ansiedade de fã é tão grande que o ano já pode acabar né?

ra ra, ru ru, o Rock in Rio é nosso!!!

 

MARI BARCELOS

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *