‘Benzinho’: filme inédito na TV aberta será exibido “Cinema Especial” pela Rede Globo

 

Longa nacional premiado, ‘Benzinho’ será exibido na próxima semana

Benzinho – Foto: Divulgalção

Na quarta, dia 6, o ‘Cinema Especial’ da Rede Globo exibe ‘Benzinho’, longa nacional de 2018, dirigido e escrito por Gustavo Pizzi, que conquistou diversos prêmios importantes do cinema, como Melhor Filme pela crítica e júri nos festivais de Málaga e de Gramado, e Melhor Longa-Metragem de Ficção e Melhor Roteiro Original no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Karine Teles, a protagonista, ganhou prêmios como Melhor Atriz e Adriana Esteves como Melhor Atriz Coadjuvante.

Confira nossa crítica e entrevistas com o elenco clicando aqui.

Karine Teles e Adriana Esteves – Foto: Divulgação

Inédita na TV aberta, a trama começa quando Fernando (Konstantinos Sarris), o primogênito de uma família de classe média, é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe, Irene (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos, pois, além de ajudar a irmã problemática Sônia (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido Klaus (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção aos seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida sem estar preparada. No longa, Karine Teles contracena com seus filhos gêmeos Francisco e Artur e é dirigida pelo ex-marido Gustavo Pizzi.

‘Cinema Especial’ é  exibido após ‘Fina Estampa’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *