Música Eletrônica: Liu E Konai Contam Com A Participação De Kamaitachi Na Versão Remix De “Perfume – Liu Remix”

Lançada no início do ano, a música “Perfume”, do cantor Konai feat Kamaitachi, acaba de ganhar um remix do DJ e produtor Liu. A nova versão já está disponível em todas as plataformas, pela Universal Music.

Carregando sempre identidade própria, carisma e personalidade em suas produções, o remix traz elementos característicos da versão original da faixa, com samples de bateria e drops, evidenciando o objetivo de fazer uma música eletrônica sem deixar de lado a essência acústica que a canção tinha. “Conheço o Konai há alguns anos. Quando ouvi ‘Perfume’, veio uma ideia na minha mente e eu compartilhei com ele. Na hora, a track já saiu, a produção foi super rápida e eu espero que vocês curtam muito, pois ela tem uma vibe tanto pra ouvir de boa em casa quanto pra curtir nas pistas”, comenta Liu. “Quando o Liu veio com a ideia de criar um remix pra ‘Perfume’ eu achei demais, curti muito e acho que ele conseguiu encaixar na vibe sabe? E tá aí pra todo mundo curtir nas festas solitárias da quarentena (risos)”, completa Konai.

Liu vem conquistando seu espaço dentro da cena eletrônica brasileira e internacional a passos largos e hoje é considerado um dos maiores expoentes do segmento, com apresentações memoráveis nos principais clubs e festivais do país e do mundo, incluindo Rock in Rio, Tomorrowland, Lollapalooza, XXXperience e Green Valley.

 

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PerfumeRemix 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *