Música: Donatto Convida Kevin O Chris Para O Lançamento De “Quero Você”

Ele é o nome por trás de vários sucessos do mundo pop. Apesar de sua pouca idade, ele já compôs para Anitta, Buchecha, Ludmilla, Belo, entre outros. O cantor, compositor e multi-instrumentista DONATTO, de apenas 18 anos, não se apega a somente um estilo musical. Hoje, ele lança “Quero você”, contando com a colaboração de Kevin O Chris.Na mesma data, também é apresentado o lyric video da faixa.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QueroVoce 

Assista agora:

 

 

 

 

 

Esta não é a primeira vez que DONATTO e Kevin O Chris trabalham juntos, apesar de ser a primeira vez que lançam uma faixa em parceria. DONATTO assina como compositor, arranjador ou produtor de diversas obras do MC como “Senta e Contrai”, “Babalu” e “Venenosa”, além de participar da produção musical do último DVD de Kevin.

Em abril, DONATTO apresentou a música “Hype” (https://umusicbrazil.lnk.to/DonattoHYPE), uma mistura de rap e hip-hop. Com a participação dos artistas amigos PK e Guiggow, a faixa também ganhou um videoclipe, dirigido por Daniel Ferro.

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

Lançada em dezembro de 2019, o hit “Só Você” (https://umusicbrazil.lnk.to/SoVoce),  o primeiro grande sucesso do cantor, foi composto por DONATTO em 2017, mas ainda não havia sido apresentado. O videoclipe oficial, que hoje supera 9 milhões de views, conta com a direção de Fernando Bernard e traz a participação da atriz Gabriella Saraivah.

Assista agora:

 

 

 

 

 

Conhecido por suas colaborações com grandes nomes da música, o cantor e compositor já trabalhou ao lado de Anitta, em seu projeto Anittinha (Gloob); de Belo e PK, na música “Indomável”, além de ser um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Ele também participa de outros sucessos com Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, UM44K, entre outros.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *