Portadores de deficiência auditiva foram convidadas para subir no trio do Bloco das Podedoras e viveram uma experiencia incrível.

 Em iniciativa de SKOL, os convidados puderam curtir a festa com uma mochila especial, desenvolvida com tecnologia inovadora que permite sentirem as batidas da música. 
SKOL inovou mais uma vez e se juntou à cantora Anitta para mostrar que há espaço para todo mundo na folia. Assim, o Bloco das Poderosas, que desfilou na manhã deste sábado no Rio de Janeiro, teve uma grande novidade e muita inclusão, com a participação de 20 pessoas com deficiência auditiva.
Os convidados emocionaram o público que lotou as ruas do centro da capital carioca. Eles puderam curtir a festa por conta de uma mochila especial. O objeto contava com uma tecnologia inovadora, com a qual os convidados especiais puderam sentir as batidas das músicas. Imagine a sensação com todo o gingado e som do funk de Anitta.
“Estou achando maravilhosa essa experiência do Bloco das Poderosas com a mochila vibratória. Sem dúvida participar de um Carnaval mais intenso, de forma mais acessível está muito legal”, afirmou Bruno Baptista, de 27 anos.
“É uma experiência inovadora para mim. Até então, não tínhamos acessibilidade no Carvanal. A gente contava com intérprete de línguas fazendo a tradução, mas essa plus da mochila com a gente tendo a sensação no corpo é muito mais emocionante, faz mais sentido. É uma experiência sem igual”, completou Rafaela Baptista, também de 27.
A ação de SKOL com Anitta para os portadores com deficiência auditiva não fica restrita ao bloco da cantora no Rio de Janeiro. A experiência vai ser repetida neste domingo, quando ela se apresenta no Carnaval de rua de São Paulo.
“É uma ação incrível. A SKOL está trazendo uma experiência maravilhosa para quem tem deficiência auditiva. Eles vão receber uma mochila especial que vai vibrar conforme a música que está tocando”, comentou Anitta.
Sem deixar a roda parar de girar, SKOL tem dado espaço para todas as pessoas no Carnaval de rua deste ano. Afinal, a festa só é legal se for para todo mundo. Alguém ainda duvida disso?

Confira as fotos do trio:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *