Gabriela tenta propor projeto para ONG, mas conversa com Rafael acaba em desentendimento.

Com o incentivo de Marcelo (Bukassa Kabengele), Gabriela (Camila Morgado) passa por cima do orgulho próprio e procura Rafael (Carmo Dalla Vecchia) para falar sobre o projeto que ela e o ex-diretor do Sapiência desenvolveram depois que saíram do colégio. Rafael percebe o nervosismo de Gabriela e tenta acalmá-la, fazendo com que a professora fique mais à vontade para começar a dizer o que a trouxe até a casa do ex-namorado.

Gabriela (Camila Morgado) explica a proposta para Rafael (Carmo Dalla Vecchia). – Crédito: Globo/Cesar Alves

Ela conta sobre as aulas de reforço que tem dado com Marcelo para os alunos após a escola, e propõe que a ONG Percurso seja o novo espaço do projeto, pois o número de interessados cresceu e ela precisa de um lugar maior. Sem pensar duas vezes, Rafael aceita a proposta, mas não entende o motivo de tanto nervosismo, já que ela o conhece o suficiente para saber que ele não seria contra uma iniciativa como essa.

Gabriela conta seu receio de que ele fale sobre o projeto para Solange (Fernanda Paes Leme) e pede segredo, mas Rafael se irrita com a atitude da ex-namorada e um clima de tensão se instala entre os dois. O diretor da ONG diz que jamais agiria como leva-e-traz e alfineta Gabriela ao dizer que Solange pode ter mil defeitos, mas não mente para ele. A partir daí a conversa ganha tom de discussão, até que a professora pega sua bolsa e vai embora, dizendo que se arrepende de tê-lo procurado.

As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima terça-feira, dia 12. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *