Reunindo cerca de 400 mil pessoas, Bloco das Poderosas chega na sua 4.ª edição no Rio de Janeiro.

Vestida de Bebel, de Paraíso Tropical, Anitta traz a 4.ª edição do Bloco das Poderosas para o Rio de Janeiro.

Anitta – Foto: Michelle Felippelli

Anitta que chegou na coletiva de moto táxi por estar atrasada por conta de um problema no aeroporto no sul, onde fez show ontem, já foi logo se desculpando pelo ocorrido.

A segurança do bloco foi reforçada, por conta do problema ocorrido com o Fervo da Lud semana passada. Alguns cuidados como o tempo do bloco, repertório foram tomados. Anitta também deixou claro que dar bronca nos foliões, mesmo de cima do trio, fica de olho em tudo que está acontecendo. “Ano passado foram roubar um celular, fiz logo devolver, sou daquelas que dá um sermãozinho”

Anitta que vem com o tema Vale a Pena Ver De Novo nas suas fantasias, estava de Bebel, personagem icônica de Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical.

“Estou revivendo vários personagens icônicos que marcaram minha adolescência, infância e tal. Primeiro dia vim com É o Tchan e fui vindo com várias personagens femininas que pra mim, tinham personalidade, força, me marcaram. E essa personagem da Camila Pitanga com o Wagner Moura me marcou muito, não tinha feito nenhum personagem de novela ainda, aí escolhi essa para vir hoje”.
Ela ainda acrescentou que tinha feito uma pinta igual no rosto, que saiu com o capacete do Mototáxi.

Para deixar todos na expectativa, ela anunciou que sua última fantasia, amanhã no Bloco das Poderosas em São Paulo, será de uma cantora amiga dela. Quem será?

Anitta – Foto: Michelle Felippelli

 

Sobre a questão se beijou ou não Neymar, a resposta foi: “Olha, a coisa que eu mais fiz nesse carnaval foi beijar na boca. Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível, para compensar os dias que eu estava trabalhando. Estou em uma fase solteira e vocês sabem como sou solteira né.”

 

Outros famosos também estavam presente na coletiva e projetos para subir no trio. Suas amigas inseparáveis de Honório Gurgel, foram homenageando a cantora com vários looks de seus clipes.

Luiza Sonza – Foto: Michelle Felippelli

Luíza Sonza estava fantasia de aeromoça Britney Spears, do tão famoso clipe Toxic. A cantora que está prestes a lançar seu ep, contou que esse foi o melhor carnaval e está aproveitando para aprender com grandes cantoras. Ela esteve presente em grandes trios, como o Fervo da Lud, cantou com Ivete Sangalo, Preta Gil, entre outros.

Jojo Todynho também tirou sua fantasia das novelas e foi de Bibi Perigosa, com direito a isqueiro e tudo na hora das fotos.
Ainda no universo David Brazil apareceu de Nazaré Tedesco, segurando até um bebê.

Cynthia Senek – Foto: Michelle Felippelli

 

Monique Alfradique, mandou um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você vestida de Xuxa. Detalhe que a própria Rainha dos Baixinhos emprestou o modelito para a atriz.
Cynthia Senek, que estava viajando para o exterior com a poderosa, chegou relembrando um clássico da adolescência de muitos adultos hoje, Roberta da novela mexicana Rebelde que era exibida no SBT.

 

 

 

Confira mais fotos da coletiva:  

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *