Playlist a Três Indica: Kailee Morgue oferece pop com punk e eletrônico downbeat com sua voz calma e personalidade

 

Kailee Morgue começou sua carreira postando covers no YouTube, até que sua música “Medusa” viralizou nas redes socais e garantiu um contrato com a Republic Records.

Suas influências musicais são Gwen Stefani e Hayley Williams e isso fica nítido não só no som da cantora como também no seu estilo. A cor do cabelo muda conforte Kailee se reiventar musicalmente, explorando o pop com punk e eletrônico downbeat com sua voz calma.

Em 2019, convidou a cantora Hayley Kiyoko para gravar “Headcase” com ela, pois queria uma outra voz queer trazendo representatividade ao cenário pop.

Este ano Kailee ançou o EP “Here In Your Bedroom” e fez questão de dizer no lançamento que escreveu todas as letras sozinha, mostrando que tem talento para composição também.

Escute as faixas que indicamos abaixo:

Medusa

 

 

 

 

Siren

 

 

 

Wisconsin Ave

 

 

 

Gostaram ? Então, não percam as próximas dicas e matérias!!

Dica do PlayList a 3

Siga nosso INSTAGRAM!

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

PLAYLIST A 3
A partir das conversas sobre seus artistas favoritos, bandas, histórias e bastidores do universo da música, surgiu o podcast "Playlist a Três" dos amigos Caio Costa, Jéssica Guanabara e Larissa Vale. Através de um bate papo descontraído sobre o que anda acontecendo na indústria musical, trarão informações, notícias, debates sobre assuntos relevantes, além de dicas sobre o que andamos escutando no momento. Um conteúdo exclusivo dos entendedores de música para os amantes de música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *