‘Órfãos da Terra’, evento de lançamento da nova novela das seis aconteceu no Clube Monte Líbano com a presença do elenco e equipe.

Foto: Paulo Tauil

Aconteceu nesta quinta-feira, 14, no Clube Monte Líbano, espécie de embaixada cultural libanesa no Rio de Janeiro, que foi o local escolhido para o evento de lançamento de ‘Órfãos da Terra’. A proposta foi promover uma vivência através de um passeio por um mix de culturas e etnias, que é o pano de fundo da trama da próxima novela das seis. O elenco e a equipe da obra, além da imprensa convidada, circularam pelo espaço, cuja ambientação recebeu a estética de uma feira típica, produzida em parceria com a Feira Chega Junto, que, desde 2015, reúne produtores refugiados e gente de todo o mundo.

 

“Órfãos da Terra”, chega abordando um tema muito  necessário e atual, os imigrantes. A emocionante história de amor entre uma cristã e um muçulmano, detalhes sobre a cultura e costumes árabes estarão na trama. Assistimos um clipe com cenas exclusivas da novela e a ansiedade somente aumentou, principalmente pela fotografia impecável, com um Q de novela das nove.

Foto: Paulo Tauil

 

Após a exibição das imagens, oito bailarinos apresentaram o dabke, dança típica árabe, que será mostrada em algumas cenas da novela. Atores como Kaysar Dadour e Leona Cavalli entraram na roda para dançar com eles. A apresentação terminou sob aplausos e o zaghrúta (gritos femininos característicos da cultura árabe entoados em momentos de extrema alegria).

 

 

Conheça um pouco mais sobre o casal principal:

 

Laila Faiek (Julia Dalavia) – Decidida e com muita personalidade, a jovem síria vê a vida ruir quando sua casa é destruída em um bombardeio. No campo de refugiados, no Líbano, se apaixona à primeira vista por Jamil (Renato Góes). O sentimento é recíproco, mas eles enfrentam obstáculos para viver esse amor. O maior deles é o sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), que nutre por ela uma verdadeira obsessão.  

Jamil Zarif (Renato Góes) – O libanês é leal, determinado e foi adotado na infância, junto com o primo Houssein (Bruno Cabrerizo), por Aziz Abdallah (Herson Capri). É o homem de confiança do sheik a ponto de ser prometido em casamento a Dalila (Alice Wegmann), filha dele. Quando Laila (Júlia Dalavia) foge de Aziz, Jamil recebe do patrão a missão de levá-la de volta, e vai buscá-la sem imaginar que ela é a mulher por quem se apaixonou.

 

 

 

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia, ‘Órfãos da Terra’ é uma novela que fala de empatia, amor e união dos povos. A trama tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

 

Para mais informações sobre essa e outras novelas, fiquem ligados no nosso canal Atuando Novelas.

 

Confira mais fotos do evento:

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *