Um Crime Para Dois: Uma comédia para todos

Issa Rae como Leilani, Kumail Nanjiana como Jibran em “Um Crime para Dois” (The Lovebirds”) da NETFLIX.

 

Engraçado, divertido e envolvente, tudo que não pode faltar em um bom filme de comédia. Contendo todos esses ingredientes, a Netflix lançou sua mais nova produção do gênero: Um Crime Para Dois (The Lovebirds).

 

Vemos brevemente, como se apaixonaram Leilani (Issa Rae) e Jibrani (Kumail Nanjiani) e como em 4 anos a relação dos dois já estava desgastada. No caminho de uma festa, o casal interracial se vê envolvido com um assassinato, em uma posição que os tornaria os principais suspeitos do crime. As discussões sobre como eles vão sair dessa situação se misturam com as discussões de relacionamento e eles acabam se envolvendo cada vez mais nessa loucura.

Issa Rae como Leilani, Kumail Nanjiana como Jibran em “Um Crime para Dois” (The Lovebirds”) da NETFLIX.

Muitos filmes de comédia passam como bons pelo público geral, mas poucos realmente divertem, ou fazem os espectadores rirem. Apesar do roteiro clichê de um casal que se envolve cada vez mais em confusão tentando escapar da confusão, a comédia presente é bastante leve e bem distante do humor pastelão.

 

Com a direção de Michael Showalter e o roteiro de Aaron Abrams,Martin Geroe e Brendan Gall o longa deixa bastante a desejar no quesito originalidade, mas mesmo assim, as situações embaraçosas e os diálogos conferem o humor.

Issa Rae como Leilani, Kumail Nanjiana como Jibran em “Um Crime para Dois” (The Lovebirds”) da NETFLIX.

A química entre Rae e Nanjiani se mostra algo interessante, visto que eles passam grande parte do tempo de tela tentando superar as diferenças. Essa relação de amor e ódio é entregue de forma muito bem atuada.

Também vemos Moses Storm, Kyle Bornheimer, Paul Sparks e Anna Camp.

 

Confira o trailer:

 

 

 

Nota : 7

STEPHANIE MIRANDA

 


ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais!

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado , @sinistros.bagulhos@hospicionerdoficialp

#VamosParaOCinemaJuntos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Stephanie Miranda
Carioca, 20 anos, estudante de engenharia, colecionadora de canhotos de ingresso de cinema e apaixonada pela Sétima Arte. Seja na telinha do meu celular ou nas telonas dos cinemas, assistir filmes é uma verdadeira paixão. Pra mim, cinema é uma das mais belas formas de arte. O modo como integra todas as outras artes é simplesmente mágico, como me faz viajar e me teleporta para outras realidades, como me envolve, me intriga, me emociona... Seja sozinha ou com amigos, cinema é sempre uma boa opção pra sair, mas se o assunto é ficar em casa, por que não maratonar aquela série? Tenho aqui no ArteCult a chance de compartilhar minhas impressões sobre um pedaço desse mundo maravilhoso e, assim, espero poder fazer vocês sentirem um pouco do que senti, e também sentir um pouco do que vocês sentiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *