Dj Braga: Destaque nas noite cariocas, aos 19 anos ele é um dos mais novos fenômenos da Música na atualidade

Dj Braga com uma das protagonistas, Atriz e Influencer, Mariana Boni. Foto: Jô Prazeres.

DJ Braga com influenciadora digital Mariana Boni, que também faz uma participação no filme Foto: Devaldo Júnior/Divulgação

Dono de um carisma que costuma cativar as festas de muitos famosos, DJ Braga foi convidado à estrear nas telonas, sob a batuta de um dos mais renomados diretores, muto conhecido no meio artístico, por suas passagens na TV e no cinema, Marcus Dartagnan.

Marcus está na direção do Longa Metragem ” Em Busca do Sucesso”, que conta a história da vida de 11 meninas empoderadas do grupo Musical Lovely, de 11 a 19 anos de idade que se juntam em busca de um sonho comum, viver da música.

A história se passa em uma mansão de talentos comandada por “Maximus” e “Nadine” personagens dos atores Júnior Lisboa e Babi Andrada.

O filme conta com a participação do Dj Braga que abriu o grande e tão esperado show das “Lovely”, nas cenas finais e com seu talento conquistou todo o elenco e equipe.

Dj Braga com as 11 meninas da Grupo Musical Lovely. Foto: Jô Prazeres.

Com uma agenda cheia de shows, sendo interrompida por conta da quarentena, o artista revela que tem planos não só para as telonas, como também para a TV, assim que acabar o isolamento social:

” Antes do isolamento social, fizemos as gravações do Longa ” Em Busca do Sucesso”, desse diretor bacana demais, Marcus Dartagnan. Interpreto um Dj, também na trama. Sou responsável pela trilha das meninas da Lovely! Meninas incríveis! Um grupo que sonha em cantar e fazer sucesso! Assim, vamos juntos em busca desse sonho! Foi um convite do Marcus! Amei participar e encontrar uma equipe coesa demais! O Diretor e as meninas acompanham o meu trabalho! Viram tudo que levo para o ” Baile do Braga” e, gostaram da minha performance musical, que tem tudo a ver com a trama”

A previsão de estreia era esse ano. Mas, devido a pandemia de Covid -19, provavelmente será adiado para 2021, o que ainda, está sendo muito bem avaliado por toda produção.

O longa ainda conta com a participação da Atriz e Influencer Mariana Boni, que interpreta a personagem “Fernanda”, que assessora o Grupo Lovely e também se apaixona por um intelectual morador de rua chamado Legalzinho vivido por Guilherme Duarte.

Como Lovely – foram selecionadas as atrizes Duda Menezes que vive a Betina de 14 anos, a Nathália Vitória que vive a Lua de 17 anos, Vitória Frozi que vive a Isa de 19 anos, Beatriz Parente que vive a Babi de 14 anos, Duda Flores que vive a Luma de 16 anos, Duda Salles que vive a Paty de 15 anos, Isadora Pardal que vive a Gabi de 13 anos, Gi Ferreira que vive a Fran de 13 anos, Gabi Prazeiro que vive a Rosa de 14 anos, Emanuelle Vidal que vive a Júlia de 16 anos e, por fim a Júlia Andriolo que vive a Estela de 16 anos.

Nota: ESSAS FILMAGENS FORAM FEITAS ANTES DA DETERMINAÇÃO DO ISOLAMENTO SOCIAL – POR CONTA DA QUARENTENA – COVID19

 

Ficha Técnica do Longa:

Filme: Em busca do sucesso
Direção: Marcus Dartagnan
Assistente de Direção: Daniel Torres
Preparadora de Elenco Bia Oliveira
Produção: Patrícia Manet e Rodrigo Oliver
Produção de Elenco: Elenco Vip
Produzido por: Dartagnan Artes.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *