HQ ALFA PARTE 2: Lançamento on line de um dos quadrinhos brasileiros mais esperados do ano

Finalmente a saga que reúne os maiores e clássicos super-heróis nacionais em uma mega aventura terá neste Domingo , dia07/06,  o evento on line de lançamento oficial da HQ de super-heróis mais esperada do ano: ALFA – A Primeira Ordem: Parte 2.

 

O evento contará com a presença de muitos autores dos super-heróis presentes na revista , tais como:

 

O PROJETO ALFA

A revista em quadrinhos ALFA – A Primeira Ordem foi desenvolvida pelo selo Meu Herói, e publicada em parceria com a niteroiense Editora Kimera. A obra se divide em duas partes, e esta primeira foi lançada no final de 2017 após atingir a meta no Catarse.

No primeiro volume somos apresentados os heróis da atual geração como Capitão R.E.D, Lagarto Negro e Velta tentando desvendar uma ameaça de proporções cósmicas, desencadeada pelo vilão Aéris que envia seu mais terrível assecla, o General Zeta, para impedir que os heróis desvendem seus planos de dominação mundial.

Na época o primeiro volume, teve um lançamento físico em vários eventos nas cidades de Rio de janeiro e também em São Paulo. Mas e agora? … Os tempos são outros, e para evitar aglomerações e seguindo as orientações mediante a pandemia de Covid 19, decidimos por fazer um evento simbólico através de uma transmissão ao vivo no Youtube no Canal: ELYAN MEU HERÓI do autor e criador Elyan Lopes. A Live contará com os principais responsáveis pelo projeto e uma grande variedade de autores de personagens que tiveram participação nesta histórica HQ nacional.

Esta segunda e última parte era muito aguardada pelos fãs, pois no primeiro volume a trama não tinha como foco o retorno dos clássicos super-heróis nacionais como Capitão 7, Raio Negro e Homem Lua e os apresentou apenas em flashbacks.

ALFA – A Primeira Ordem Parte 2, destaca a equipe da Primeira Ordem: Capitão 7, Raio Negro, Homem Lua, O Flama e Capitão Gralha ressurgindo nos dias de hoje para lutar ao lado dos maiores super-heróis do nosso tempo contra o conquistador Aéris, e tudo acontece em Brasília, para o desespero de todos. A mega-saga pode contar com a belíssima arte de Marcio Abreu, estonteante cores de Vinícius Townsend e com roteiro do magistral Gian Danton sobre argumentos de Elyan Lopes. A HQ conta com nada mais, nada menos, do que 80 super-heróis de diferentes autores do Brasil inteiro. Apesar dos problemas de atraso com a revista o autor se diz realizado e com sensação de dever cumprido. “É o fechamento de um ciclo e mais um sonhos realizado” Afirma Lopes.

Os atrasos foram devidos ao problema de arrecadação da última campanha e o agravamento da crise da pandemia nos últimos meses. Produzir uma revista com as proporções da ALFA é algo muito complexo e extremamente desafiador. Se não fosse a Editora Kimera esse sonho talvez nem se realizaria. Só tenho a agradecer” Finaliza Lopes.

 

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DA ALFA

As entregas das revistas aos APOIADORES já começaram, e esperamos atender a todos o mais rápido que for possível. “É uma promessa e compromisso que fizemos com os nossos apoiadores. Em respeito a quem acreditou e nos apoiou diretamente no site Catarse. Mas na semana seguinte após a postagem de nossos apoiadores começaremos a entregar quem já reservou a sua no site.” Acrescenta Vanderley Sadrack CEO da Editora Kimera. A editora também é a casa de outras publicações de sucesso como do destemido Capitão R.E.D e do Lagarto negro, e de uma outra equipe já conhecida dos leitores chamada Dragões do Futuro, a nova equipe de super-heróis que também está presente na HQ ALFA.

 

Então, não perca! Live de lançamento acontece dia 07 domingo as 19:00 no canal do autor Elyan Lopes e já tem nomes confirmados como Ricardo Quartim autor do livro Os Senhores de UR, Emir Ribeiro autor da heroína Velta, Altemar Domingos autor da heroína Jaguara e Gabriel Rocha autor do herói carioca Lagarto negro além de outros autores presentes na revista.

 

 

DADOS DA OBRA:

ALFA – A Primeira Ordem Parte 2  (Clique para adquirir)

  • 52 páginas em cor
  • Capa em brilho e couchê.
  • Publicação: Editora Kimera
  • Ano: 2020
  • Lápis: Marcio Abreu
  • Cores: Vinícius Townsend
  • Roteiro: Gian Danton
  • Letras/Diagramação: Editora Kimera
  • Autor/Argumentos: Elyan Lopes
  • Coordenação: Elyan Lopes e Vanderlay Sadrack
  • Artes Promocionais: Rom Freire e Jack Jadson
  • Suporte Técnico: Gabriel Rocha

SOBRE ELYAN LOPES
Ator, Autor e Editor
Canal no YouTube:
MeuHerói – Selo Editorial em parceira com a Editora Kimera

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *