Música: Projota lança o vídeo de “VIDEOGXME” em seu canal no YouTube

Já nas plataformas digitais como uma das músicas do álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”, o single “VideoGxme“, de Projota, ganha um videoclipe, que já está disponível em seu canal no Youtube. O rapper detém a impressionante marca de mais de 1,5 bilhão de visualizações e mais de seis milhões de inscritos, sendo um dos 10 artistas mais assistidos da VEVO na última década.

Assista agora:

 

 

 

 

Videogxme” é a primeira canção em que Projota fala sobre sexo, mas do seu jeito, é claro, pois o une ao universo dos jogos virtuais. “A música fala sobre um casal em que o cara joga muito videogame e a garota vai até a casa dele para jogar. E para algo mais“, diz Projota que reconhece que a música só foi possível ter o tema intrinsecamente ligado à sua vida: ele e a esposa, Tâmara Contro, são fãs de videogame. A letra é repleta de trocadilhos e referência ao universo dos gamers.

Para a filmagem do clipe, dirigido por João da Nóbrega, Projota contou com a participação de Tammy, com quem divide o cômodo mais concorrido da casa: a sala de jogos. “Foi especial, porque é o primeiro clipe dele que eu tive que atuar. O Projota é mais desenvolto e foi me conduzindo apesar da timidez”, brinca ela, que apareceu anteriormente em dois clipes ao lado marido, “Numa esquina do universo” e “Celta vermelho”. Projota, que assina o roteiro do clipe, também convocou seus fãs para participarem de maneira remota com vídeos, jogando com suas parceiras.

Feito durante a pandemia, na casa do cantor, em São Paulo, a gravação durou pouco mais de duas horas e os looks usados foram escolhidos por eles mesmos, de maneira separada. A sintonia foi tanta que acabaram combinando nas cores e estilo da roupa. “A gente gravou bem rápido, tanto que Marieva (a filha do casal) estava dormindo e nem sentiu. Escolhemos os looks de forma separada e só pensamos em uma coisa: Combinar com a sala de jogos. Quando fomos ver, estávamos com as roupas praticamente iguais, mas sem combinar”, contou o rapper.

Para além da letra, a canção traz ainda uma novidade: a produção do beat é do Nobre Beats e sua batida foi enviada ao cantor cerca de um ano atrás, quando Projota convocou em vídeo possíveis novos parceiros, através de sua conta no Instagram.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *