Música Eletrônica: Pirate Snake presenteia-nos com releitura do clássico da House Music

Pirate Snake está de volta! Dessa vez, com “Changes”, em uma releitura de um dos clássicos do House mundial. Imputando sua identidade, puxando para um Tech House, o mais novo lançamento do DJ e produtor brasiliense Raul Mendes, nome por trás do projeto, conseguiu todas as licenças para lançá-la como original.

“Regravei o vocal todo com as partes que encaixavam na vibe que eu queria passar. Refiz o som do piano, e todos os outros elementos são absolutamente novos. Depois veio a parte mais importante, a licença para soltar como Original. Recebemos a aprovação e o resultado você confere agora”, conta Pirate Snake

Depois do sucesso de seus últimos releases, “Happiness”, em parceria com Pleight, pela gravadora belga LouLou Records, e o Tech House de respeito, “Poppin”, Pirate Snake mostra que não há pandemia global que o faça parar de produzir e encher o repertório de tracks de qualidade. “Changes” tem referências à musicalidade de um dos produtores com o qual Raul já dividiu cabine: Sonny Fodera. Inspirado no australiano, Raul monta a track que transita desde do clássico, ao pop e underground, “sem ‘mimimi’ de nenhum lado”, de acordo com Pirate Snake.

“Eu sou um cara saudosista e acredito que quem acompanha meu trabalho já percebeu isso né?! Toda vez que faço um remix, cover ou qualquer que seja, procuro não pegar coisas atuais. Eu SEMPRE procuro músicas do passado que foram referências e importantes em algum momento da minha vida. ‘Changes’ além disso, também retrata o momento atual da minha vida. Diversas mudanças, que no caso é meu projeto novo Pirate Snake, sem deixar para trás minhas referências, como o House, afinal, eu sou o Raulzera né”, brinca Raul.

Não perca a oportunidade de reviver momentos passados com essa super releitura de Pirate Snake.

 “Changes” está disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *