Música: O rapper Pregador Luo apresenta o EP “Ele é Muito Mais” em todos os aplicativos de música

rapper Pregador Luo lança hoje em todos os aplicativos de música, o EP “Ele é Muito Mais”, pela Universal Music Christian Group. O EP traz ao todo três faixas autorais: “O Cheiro das Águas”; “Ele é Muito Mais”, com as participações de Adhemar de Campos e Thiagão, e “Olhos Bons”, com a participação especial de Thaiane Seghetto. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EleEMuitoMais .

 

 

 

“Gravar esse EP foi muito especial para mim. Foi como lutar num torneio ou participar de uma competição em que você enfrenta vários oponentes em fases diferentes até chegar na fase final. E eu cheguei na fase final e venci. Esse EP é um dos prêmios que ganhei e agora divido com vocês! Eu passei por um longo período de depressão e tristeza que me fez acreditar que eu não seria mais capaz de compor e produzir nada. Mas eu venci essa luta e o resultado é esse EP e tudo mais que está por vir após ele. Ele é só a ponta do iceberg”, disse o rapper sobre o novo projeto.

 

No dia 17 de dezembro passado, após mais de um ano de pausa na carreira, o cantor apresentou a música “Girassol de Deus, Ouça e baixe aquihttps://umusicbrazil.lnk.to/GirassolDeDeus . Na mesma data, o cantor também fez a estreia o videoclipe da faixa, dirigido por Lucas Martins no estúdio Shakal, em São Paulo, que tem hoje 1.8 milhão de views. Esse foi o primeiro single que o artista lançou após uma longa pausa na carreira, quando ele descobriu que tinha depressão. No dia 23 de junho de 2018, o cantor postou em suas em suas redes sociais um texto e um vídeo revelando o processo pelo qual estava passando, desencadeado durante a recuperação de uma cirurgia que ele fez na coluna, no final de 2017.

Assista aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *