Música: Fique em casa neste final de semana e acompanhe aos shows de Melim, Paula Fernandes, Tropkillaz e muito mais

Com picos de audiência que alcançaram mais de 380 mil espectadores, o “Festival Música em Casa” anuncia seu line-up dos seus dois últimos dias:

 

Dia 28 de março (sábado) – Melim (19h), Bryan Behr (19h30), Suricato (20h), Gabily (20h30) e Tropkillaz (21h).

Dia 29 de março (domingo) – Paula Fernandes (19h), Júlia & Rafaela (19h30), Mahmundi (20h), DONATTO (20h30).

 

Como medida preventiva, muitos artistas estão remarcando datas de shows e turnês e os substituindo por transmissões ao vivo via internet. Pensando nisso, a Universal Music e a GTS resolveram promover o “Festival Música em Casa“, realizado de 20 a 29 de março, que vem contando com a participação de dezenas de artistas, em sua maioria do cast da companhia. Apresentados num formato intimista, os shows estão sendo realizados sempre às 19 horas. Para curtir as performances, basta acessar o link oficial do evento no https://instagram.com/festivalmusicaemcasa , que vai direcionar para o perfil de cada artista.

O festival foi aberto em alto estilo com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa. Já se apresentaram Juan Marcus e Vinicius, o sambista Guga Nandes, a banda Big Up e os cantores Felipe AraújoProjota, a banda Atitude 67Lucas e Orelha, o cantor Bruno (da dupla com Marrone)Zeeba, o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, Di Ferrero, os cantores Du Black e Greg BBX, a dupla OUTROEU Léo SantanaThame e ThiagoTayroneLuísa SonzaShark, Ana ClaraClauPreto no BrancoEli SoaresGabriela GomesBiorkiFelipe Vilela e Vitão.

Neste final de semana, encerram o festival com chave de ouro: MelimBryan BehrDONATTO, Júlia & RafaelaPaula FernandesGabilyRodrigo SuricatoMahmundi e Tropkillaz.

Além da programação musical, a página oficial do “Festival Música em Casa” também conta com a interação de diversos influenciadores, que estão apresentando os shows e fazendo um bate-papo com os espectadores. São eles: Sabrina Sato (25.9M), Carlinhos Maia (16.6M), Mharessa (6.8M), Carlos Santana (2.3M), Carol Bresolin (2.2M), Nanarude (1.9M), Gominho (1.8M), Vincenzo Richy (1.6M), Bruna Manzon (1.3M), Igor Saringer (1.2M), Erick Mafra (704k), Matheus Rocha (695k), Laddy Nada (656k), Dan Loures (490k), Lucca Louzas (409k), Jude Paulla (257k), Diego Becker (222k) e Jessoficial (130k), Gretchen (2.2M), Gabi Lopes (2.2M), Nadine Gerloff (308k), Luara (7.2M), Vitor Britto (738k), Stehmoya (86.8k) que somam, juntos, uma audiência de mais de 70 milhões de espectadores.

Para quem perder alguma apresentação poderá acessar o IGTV, que manterá as LIVES disponíveis. Fiquem de olho na página oficial do festival, no INSTAGRAM

 

“Acreditamos no poder da música e da cultura como ferramenta para criarmos uma grande corrente de apoio. A partir dessa sexta-feira, 20, o #FestivalMusicaEmCasa chega com um grande time de artistas para oferecer apresentações exclusivas, direto da casa de cada um deles – tudo em um formato 100% online e ao vivo aqui no Instagram”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

“O grande diferencial desse projeto foi a aceitação e a forma como todos os artistas abraçaram a ideia, querendo fazer alguma coisa. Com saudades do palco, eles viram nessa oportunidade a possibilidade de entreter o público e, de alguma forma, levar felicidade para todo mundo que está passando por esse momento difícil. Mas sempre com uma boa vibração e emoção muito forte, que é peculiar do artista brasileiro”, diz Miguel Cariello, diretor da GTS.

 

Para o festival também foi criada uma playlist de mesmo nome.

Confira nos links das seguintes plataformas:  SPOTIFY  e DEEZER

 

 

Essas iniciativas pretendem, além de apresentar para os fãs o conteúdo previsto para as turnês, incentivar mais pessoas a buscarem meios de entretenimento sem sair de casa, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e combate do novo coronavírus.

O surto de coronavírus é considerado uma pandemia mundial desde o último dia 11. Para conter o contágio e conter o avanço da doença, é recomendado que sejam seguidas as orientações da OMS, que determinou que fossem evitadas aglomerações, respeitando um limite de distanciamento social de, no mínimo, um metro, além do reforço de hábitos de higiene básicos, como lavagem frequente das mãos e uso de álcool em gel. O Ministério da Saúde brasileiro divulgou informações sobre o vírus e as medidas de combate e prevenção. Saiba mais AQUI .

Marca todo mundo e vamos juntos nessa! #MusicaéUniversal

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *