Música: Di Ferrero e Selva lançam ‘Me Deixa Cantar’

Música já está disponível em todas as plataformas digitais

 

Embora o mundo do entretenimento tenha tomado as devidas providências e paralisado suas atividades em todo o Brasil por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, acreditam que a música e a arte são pilares fundamentais no dia a dia das pessoas e que contribuem com bons sentimentos e vibrações, principalmente, em períodos de incertezas e angústias.

Então, com o objetivo de levar um som repleto de positividade, esperança e amor, os artistas se uniram ao cantor Di Ferrero e estão lançando hoje, dia 27, a música ‘Me Deixa Cantar’ em todas as plataformas digitais pela gravadora Universal Music. “Conhecemos o Di há alguns anos e admiramos muito o talento e a carreira dele. Nossa sinergia foi insana e estamos muito felizes em fazer esse primeiro trabalho juntos!”, comenta Brian.

A letra, composta pelos 3 artistas, traz em sua essência a forma como a música tem o poder de expressar sentimentos, além de trazer tranquilidade e alegria para quem está ouvindo. Em sua estrutura, além dos sintetizadores e a batida, características presentes na música eletrônica do Selva, ‘Me Deixa Cantar’ também traz elementos orgânicos, como violão e guitarra. “Quando recebemos a ideia da base do Mojjo, DJ e produtor, começamos a pensar numa letra em português, porque não estávamos fazendo há um tempo. Aí pensamos no Di por conta dessa nossa identificação em ter os mesmos propósitos, amar o que a gente faz e querer sempre transmitir alguma mensagem por meio do nosso som. Passamos alguns meses nessa produção e, por coincidência, o lançamento calhou justo num momento como esse que estamos vivendo. “, ressalta Pe Lu. “Esperamos que vocês curtam muito a música e que ela leve bons sentimentos, resiliência e paz pro coração de vocês. Tudo vai passar.”, finalizam.

Ouça ‘Me Deixa Cantar’: https://umusicbrazil.lnk.to/MeDeixaCantar

 

Sobre o Selva:

Envolver diversas influências sonoras, transmitindo energia e conectando o público a momentos que ficam na memória. É deste princípio que parte o duo Selva. Formado por Pe Lu e Brian Cohen, a notoriedade do duo de produtores e DJs deve-se principalmente a sua bagagem musical. Mais do que DJs, já eram músicos e compositores habilidosos muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica há cerca de quatro anos. De lá para cá, tal como em um ecossistema selvagem cheio de estímulos, sons e cores, interligaram suas ideias e habilidades no estúdio para entregarem ao público um projeto que faça a diferença.

A performance do Selva é algo maior e muito além de um DJ set. O duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos. Ver a apresentação do Selva, é presenciar um show completo, com grandes momentos e explosões musicais, presença de palco marcante e energia ressonante que caem direto no gosto do público.

No estúdio, a house music com influências pop é o que governa o estilo musical do duo, que prefere sons vocalizados, melódicos e com drops sempre dinâmicos e vivazes. Não à toa sua relevância aumenta em passos rápidos, atingindo a marca de mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, shows de Norte a Sul e parcerias relevantes na cena nacional e internacional.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *