Música: Diana Ross Apresenta o Lyric Video de “Love Hangover”, Canção Que Integra o Álbum “Supertonic: Mixes”

Nos últimos dois anos, a diva Diana Ross conquistou quatro singles consecutivos no 1° do Billboard Dance Club Songs – “Ain’t No Mountain High Enough”, “I’m Coming Out / Upside Down”, “The Boss” e agora “Love Hangover 2020”. Com esta última, a cantora alcançou um feito histórico, pois todas as faixas alcançaram o 1° lugar em seus lançamentos. Hoje, é disponibilizado o lyric video de “Love Hangover 2020”, uma versão reimaginada pela cantora.

Assista agora:

 

 

 

 

 

Miss Ross vem atualmente trabalhando em um álbum completo, com releituras de seus maiores clássicos “virados do avesso”. Intitulado “Supertonic Mixes”, o álbum chega às plataformas digitais no próximo dia 29 de maio. Produzido por Diana Ross, o disco apresenta mixagens de Eric Kupper, que tem já alcançou 120 vezes o topo da Billboard.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *