Música: De quarentena, Versalle lança versão remix de “Teu Sol e o Mar” com Boss In Drama

Versalle – Crédito Foto: Douglas Mendes

Produzida durante quarentena, single ganha nova roupagem com dj que já fez parcerias artistas como Manu Gavassi, Karol Conká e Jhonny Hooker.

Nem a quarentena parece ter atrapalhado o processo criativo da Versalle. Um dos maiores nomes do indie pop nacional está lançando a versão remix do single “Teu Sol e o Mar”, produzida durante a quarentena pelo DJ Boss In Drama. O remix chega aos principais apps de música no dia 22 de maio, sexta-feira.

 

Misturando influências de disco punk, como LCD Soundsytem, CSS e The Gossip, ao bom e velho rock n roll, Boss In Drama trouxe uma nova sonoridade ao single lançado recentemente. O DJ e produtor, que ficou conhecido por parcerias com Manu Gavassi, Karol Conká e Jhonny Hooker, disse que procurou deixar o som venenoso, seco e ácido. “Quis fazer um remix que fosse a cara da banda. Procurei trazer elementos que deixassem o som mais seco, ácido e dançante. Estou muito feliz com o resultado”, diz Péricles Martins, o Boss In Drama.

O remix faz parte de uma promessa da banda de fazer do ano de 2020, um dos mais produtivos do trio até hoje. Mesmo com o surto de COVID-19, que assombra o mundo, e sem se encontrar pessoalmente, a banda continua produzindo. “Prometemos para nós mesmos e para os fãs, que seria um ano de muitas novidades e está sendo. Além de mantermos nossa promessa, nossa função agora é produzir muita coisa legal, de forma segura, para que possamos ajudar as pessoas a ficarem em casa com segurança, até tudo isso passar”, conta Criston (voz e guitarra).

 

Boss in Drama – Crédito Foto: Andrea Dematte

O vocalista ainda diz que a escolha do DJ foi pelo talento e ‘expertise’ dentro ‘Disco Music’. “Ele foi o primeiro nome que veio à cabeça. Seus trabalhos recentes são incríveis. É um cara de muito talento e tem uma expertise gigante na Disco Music”.

Além do remix, a banda deve lançar um projeto acústico para este inverno. “Nossa promessa ainda está mantida2020 será sim um ano de muitos lançamentos, apesar de tudo que faz parecer o contrário, temos a sorte de poder produzir em casa”. É um ano em que ousaremos mais e experimentaremos mais. Muito em breve, devemos lançar um projeto acústico de inverno”, conta Casca (baixo).

Vencedores do prêmio Pop Mais 2019 na categoria ‘Melhor grupo/duo’, indicados ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock com “Distante em algum lugar” e Finalistas do programa Superstar, a Versalle é um dos maiores nomes do indie pop nacional.

Com mais 2 milhões visualizações no Youtube e mais de 5 milhões de streamings nos apps de música, o trio já subiu em palcos de grandes festivais como o Lollapalooza e dividiu a noite com grandes nomes da música mundial como Alabama Shakes, Florence + The Machine, Noel Gallagher, Twenty One Pilots. Sua última turnê “Distante em Algum Lugar”, já passou por 10 Estados, mais de 20 cidades e levou mais de 60 mil pessoas aos shows. Os finalistas do programa Superstar da rede Globo estão nas principais playlists de Rock do Spotify: Pátria Rock, Indie Brasil e Rock Leve.

A Versalle é formada por Criston Lucas (voz e guitarra), Igor Jordir (bateria) e Paulo Casca (baixo).

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *